Estava tendo um sono tranquilo, até começar a ter mais uma vez um de meus pesadelos.
Ja estava ficando agoniado quando senti dedos finos e suaves tocando meu rosto, abri os olhos meus olhos de dei de cara com meu anjo.
Nunca vi mulher mais bonita que essa, ela tem alguma coisa em seus olhos que não sei descrever, só sei que me atraí muito, me prende neles de um jeito que as vezes fica difícil não ficar encarando.- Bom dia doutora.-- disse para quebrar o silêncio.
A vi ficar vermelha, acho que foi por me acordar com um carinho no rosto.-- Passou a noite toda aqui?-- Perguntei curioso.- Bom dia Sr.Mantovani, sim, passei a noite sentada ali.-- Disse e apontou para a poutrona ao lado da cama.-- O acordei para que possamos fazer os exames que lhe falei ontem, para eu poder libera-lo para ir para o quarto e receber visitas.
- Sim, tudo bem, e obrigado por me acordar na hora certa.-- Disse e sorri, estou realmente abobado, não sei como, mais ela tem me feito sorrir mais que meus proprios amigos, ja faz anos que não dou sorrisos assim para ninguém.
- Por nada, bom... vou chamar as enfermeiras para acompanharem o senhor nos exames, vou coletar umas amostras de sangue agora, e quando o senhor voltar dos exames, poderá comer alguma coisa.- Disse e foi para o outro lado da cama, e começou a coletar o material.-- Quando os exames ficarem prontos, eu volto para leva-lo para o quarto, e seus amigos ja estarão lá esperando por você.
- Certo, obrigada por ficar. -- Disse realmente grato, ela não tinha que ficar aqui enquanto eu dormia, mais ficou mesmo assim, sei perfeitamente que isso não era sua obrigação.
- Bom, ja vou indo, até mais tarde Sr.Mantovani. -- Disse se afastando.
Não sei por que, mais me incomodava vela me chamar de Sr.Mantovani, não sei o motivo, pois todos me chamam assim com exceção dos meus amigos.- Lorenzo.-- Disse rápido. Não sei exatamente o por que disse isso, mais não quero vela me chamando de Sr.Mantovani o tempo todo.
- Oi? -- Perguntou confusa.
- Pode me chamar de Lorenzo, você ja cutucou meu cérebro, já tirou sangue de mim, dormiu comigo, acho que não tem como ficar mais íntimo que isso doutora...- Falei querendo saber seu nome.
- Elizabeth Molinni. -- Disse.
- Doutora Liz, não tem como ter mais intimidade que isso.
- Entendi, tudo bem Lorenzo.
Quando terminar os exames eu volto.-- Disse e saiu do quarto.
Automaticamente me senti sozinho de novo, das duas vezes em que acordei ela estava aqui, e não sei por que mais me senti bem, não senti falta dos meus amigos, e nem parei para pensar, no acidente.
Eu realmente poderia ter morrido, poderia não estar aqui agora, poderia não ver mais meus amigos, poderia nunca ter conhecido a Liz.
Fiquei perdido em meus pensamentos, ate duas enfermeiras entraram no quarto, tirarem minha sonda, e me ajudaram a vesti uma cueca, sinceramente nunca me senti tão envergonhado como estou agora.
Após terminarmos, fomos fazer os benditos exames, demorou mais do que eu pensei, meu estômago ja estava roncando, e eu ja estava ficando impaciente.
Enfim quando terminou, voltamos para o quarto, e como ja estava impaciente, fiquei ainda mais por ter que voltar para a cama, além de tudo, ainda tem essa perna, que está imobilizada e doendo.
Assim que me acomodei na cama, a enfermeira trouxe meu café da manhã, que eu comi bem rápido, pedi para me ajudarem a tomar um banho pois não estava mais aguentando, elas trouxeram uma bata que mostrava minha bunda, e outra cueca, que eu reconheci como minha, e também tinha uma bolsa de mão com produtos de higiene, imagino que tenha sido o Ethan que trouxe tudo.
Tomei um banhon, escovei meus dentes e dei um jeito na barba.
Não pude deixar de notar que mesmo as enfermeiras tendo ja uma certa idade, não tiravam os olhos de mim.
Sorri e logo voltamos para a bendita cama.
Voltei a pensar na Liz, e em seu sorriso, e fiquei me perguntando do por que não paro de pensar nela desde que a vi ontem.
Eu nunca parei para pensar em mulher nenhuma, nunca me apeguei a mulher nenhuma com quem eu estive, e ela, que eu nunca nem toquei, nunca beijei, nem sequer senti seu gosto, justo ela, não sai da minha cabeça, e isso ja está me incomodando um pouco.
Mais quando lembro do seu sorriso, dos seus dedos finos em meu rosto, do seu olhar intenso, aquece meu peito de um jeito, e nasce um sorriso bobo em meu rosto.-Voltei.- Entrou falando animadamente.-- e tenho ótimas notícias, seus exames estão ótimos, você ja vai poder ir para o quarto. -- Ela ainda sorria, se aproximou e começou a me examinar de novo.
- Fico feliz de sair daqui, esse quarto é muito deprimente.-- Disse sério.
- O outro não vai ser muito diferente, só não vai ter gente entrando o tempo todo, você deu sorte, pois eu fiquei aqui, se eu não tivesse ficado, provavelmente seria incomodado de meia em meia hora. -- Disse sorrindo.
- Mais uma coisa para a lista do que tenho para te agradecer.
- Não precisa agradecer, eu prometi pros seus amigos, e não foi um problema para mim, eu praticamente moro aqui nesse hospital. -- Disse e se afastou um pouco, logo as mesmas enfermeiras entraram, e vieram me ajudar a voltar para a maldita cadeira, toda vez que olho para esse troço ja fico mal humorado.
Assim que sentei, Liz começou a empurrar a cadeira rumo ao meu mais novo quarto.
Assim que entramos no quarto, meus amigos ja estavam lá.- Bom dia rapazes.-- Ela comprimentou eles.
- Bom dia Dr.Molinni.-- Disse Christian.
- Bom dia.-- Comprimentaram Ethan e Robs.
- Então, quando vamos poder leva-lo para casa?-- Perguntou Ethan ansioso como sempre.
- Eu mal cheguei, vocês nem falaram comigo, e já estão perguntando quando vou para casa?-- Disse brincando com ele.
- Lógico que queremos saber quando vai poder sair daqui, primeiro que você odeia hospitais, e segundo que você odeia ficar preso na cama. -- Disse Christian
- Bom, ainda vamos mante-lo aqui por mais dois dias, se tudo ocorrer bem, ele terá alta, mais vai precisar de repouso, e após duas semanas vai começar a fazer fisioterapia.-- Disse ela mais um pouco mais séria.
- Obrigada Liz, você pode nos deixar a sós um pouco? -- Pedi educado e com um meio sorriso.
- Claro Lorenzo, volto mais tarde para checa-lo antes de ir.- Disse e sorriu.-- Bom rapazes, tenham um bom dia e cuidem bem dele.
- Claro que sim "LIZ". -- Disse Christian com um sorriso sugestivo no rosto enfatizando o "apelido" dei para a Liz.
Ela sorriu mais uma vez e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amerei para sempre
RomanceVenha se envolver nessa história cheia de amor, descobertas e mistérios junto comigo, espero mesmo que gostem! BOA LEITURA! Recomendo somente para maiores de 16 anos. Neste livro teremos palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, violência en...