(Leonor Brook)
'Sabem o que é amar alguém incondicionalmente e esse alguém ter partido porque o destino assim o quiz e mais grave sabem a dor de uma mãe quando perde um filho que ainda tinha muito para viver e aprender durante uma vida inteira, Sabem?? o que é estar sempre a pensar numa pessoa ao ponto de não teres vontade de fazer nada? Sabem o que é pôr um sorriso falso no rosto todos dias das nossas vidas, e chega a noite e derramas incontáveis lágrimas sobre a almofada? Sabem o que é querer fugir e desaparecer para sempre? Eu sei, melhor que ninguém, mas quem me dera a mim não saber porque a unica que matem viva e com resto de brilho nós olhos é minha pequena yasmin de 3 aninhos ela é luz dos meus olhos se ela não estivesse junto de mim eu certamente não estaria á aqui viva estaria debaixo da terra com meu grande amor Liam ele era aquele rapaz que uma rapariga sonhava ter a seu lado para o resto da sua vida e partilhar momentos inesqueciveis e guardar tudo na memoria como recordação para nunca mais apagar mas infelizmente eu tenho que fazer isso vai me custar imenso porque do fruto do nosso amor nasceu Francisco Payne e Yasmin Payne nossos bebes o francisco agora já seria um menino crescido mas para mim continuaria ser meu bebe já yasmin tem 3 aninhos ela igualzinha ao Liam cara chapada dele até apanho manias do Liam quando era novo andava sempre meter dedo na boca já eu nunca tive essa mania ela sai ao pai adorava cantar e dava aulas ela tem voz tão doce que se poem olhar para televisão e cantar musicas quando a ouço cantar eu sinto um aperto no coração com saudades dele ele fazia me sentir rapariga mais feliz no mundo os rapazes acreditam que ele morreu naquele acidente mas eu as vezes sinto que ele está vivo o único que acredita na sua sobrivencia é Zayn eles eram melhores amigos desde crianças ele tem sido meu grande pilar juntamente com meu pai todos os outros viraram me as costas até minha propria mãe está feliz com morte do Liam e já passaram 3 anos desde ai..