A despedida

50 5 6
                                    

P.O.V. Harry

Domingo, 28 de setembro 2086

- Olá boobear....sabe que dia é hoje?...- eu olhava para a lua-...verdade...73 anos desde o dia em que eu coloquei o anel em seu dedo.- uma lágrima começou a cair de meu rosto.- Eu me lembro daquele dia como se fosse ontem. Você todo arrumadinho. O seu sorriso lindo...Lá vou eu me desviar do assunto para falar do seu sorriso. Mas como não o fazer? Amor...seu sorriso é minha vida. Você não sabe o que eu daria para lhe dizer mais uma vez que amo seu sorriso, que amo tudo em você. Seu cabelo, seus olhos azuis como o céu agora por cima de mim. Eu tenho a certeza que você está me olhando- eu olho para cima- ali...bem ali, sentado na lua...Você está sempre. Desde o dia em que deixou este mundo que você se transformou em meu anjo da guarda. Faz 3 anos que você se foi e cada dia que passa eu só peço a Deus que me leve de volta para o seu abraço. O seu abraço... eu ainda me lembro como é abraçar você. Como me poderia esquecer. Passei os melhores 70 anos da minha vida te abraçando e se me fizessem voltar atrás no tempo eu não mudaria nada. Você fez minha vida ser perfeita. Todos os dias acordava com você do meu lado me dando beijos de bom dia...ah...o que eu dava para conseguir sentir seus lábios de novo nos meus. Lembra de quando nós fugimos do hotel e fomos para um parque de noite?- eu ri lembrando- Nós fizemos muito amor naquele parque. Foi uma das melhores noites da minha vida e nunca, nunca a vou esquecer...como nunca te vou esquecer a ti. Como que eu iria esquecer você? Você é minha vida, meu tudo, meu sol, minha terra, minha razão de ainda estar aqui. Eu lembro das suas últimas palavra...

" Amor...eu já estou neste hospital à dois mêses e... você sabe que não tenho muito mais tempo...eu quero te agradecer. Por me ter dado a melhor vida que eu poderia alguma vez pedir. Você fez minha vida se tornar em um conto de fadas onde tudo é perfeito...porque bem...tudo ao seu lado é perfeito. Você torna tudo perfeito. E eu nunca vou ser capaz de te demonstrar o quanto eu te amo e o quão grato eu estou por me ter salvo. Você fez minha vida. E obrigado por isso...Adeus sunshine...nos vemos do outro lado...te amo..."

-Quando você acabou de falar eu senti sua mão, que estava apertando a minha, ficar mais fraca. Eu sabia que você tinha ido. Eu senti você ir. Mas também senti você ficar. Ficar comigo. Você se conectou comigo. Eu sei que onde quer que você esteja, você está ouvindo isto. E eu quero te dizer o que não consegui dizer quando você se foi.
Durante estes três anos eu descobri o que é ter uma vida sem seu amor. Mas sabe uma coisa? Eu me sinto realizado. Eu fiz tudo e mais alguma coisa com você. Nós viajámos pelo mundo. Descobrimos sítios novos...as aventuras que nós vivemos...eu não mudaria nada do que fizemos.
Sabe...claro que você sabe...Anna fez 25 anos ontem... ela está tão grande...Você nem sabe...nossa netinha está grávida...sim! Eu sei! Eu queria tanto que você estivesse aqui para ver a barriguinha dela, já saliente pelos 7 mêses de gestação. Ontem...em seu aniversário, eles fizeram o chá de revelação...vai ser um menino! Sim...eu estou muito feliz...e sabe o que ela me disse?
Ela se chegou a mim em um canto e me disse. "Vôvô...eu queria te dizer que...este menino que eu carrego aqui vais se chamar Louis..." Sim. Você vai ter um bisneto com seu nome! Eu chorei muito naquele dia e a agradeci por você. Eu sei que você ficaria muito feliz por ouvir isso. Você devia ter visto- eu já misturava lágrimas com risos- Olivia, nossa filha, chorou mais que eu quando Anna lhe contou.

-Mas bom...como sempre eu desvio do assunto...Eu estava falando...ah! Do nosso casamento...sim- eu ri- ...você todo arrumadinho. Nós tentando fugir dos paparazzis. Mas mesmo assim foi perfeito como aconteceu. A festa em nossa casa depois foi um arraso. Lembra que encontrámos Liam e Zayn transando no nosso quarto? Foi uma noite memorável. Dias depois começaram os boatos do casamento. Nossas fãs são mesmo o FBI.- eu ria e chorava ao mesmo tempo- lembra de quando nosso contrato acabou e nós fizemos aquele vídeo contando toda a verdade? Simon foi preso...sim Simon...não falaremos dos que cá já não estão e que falta nenhuma fazem. Aquele dia foi o mais libertador da minha carreira. Eu me sentia livre. E eu sei que você também. Os fãs nos apoiaram mais do que o esperado. Lembra de quando voltámos com a banda em 2022? Nós estávamos tão animados. Nossa turnê fez tanto sucesso. E desta vez nós podiamos ser nós mesmos. Eu me senti tão bem. Do seu lado. Do lado dos meninos. Sabe que Zayn foi no seu funeral? Ele apareceu. Sim. Ele veio. Como que ele poderia faltar. As palavras dele nunca sairão da minha cabeça.

" Lou... eu sei que você me deve odiar por não ter ido ao show depois de sua mãe falecer. Eu queria começar este discurso te pedindo desculpa. Esse foi meu maior erro e até hoje eu me sinto um bosta por isso. A verdade é que eu fiquei muito mal mesmo. Tia jay era como uma mãe para mim e eu sei que dizer isso não vai mudar o facto de que eu não apareci. Mas olha...hoje...eu estou aqui. No final do dia...quem é vivo aparece. E olha. Eu apareci. Eu estou aqui. Agora. Com você. E eu quero te pedir desculpa por tudo. Eu te fiz sofrer, nós eramos melhores amigos. Nossa amizade era a melhor coisa que eu tinha na minha vida e eu a estraguei. Eu sei que metade das confusões que aconteciam entre nós eram só para fazer Simon ganhar dinheiro. Eu queria falar com você mas você estava tão feliz com a banda e com Harry...eu sei que fui um cagão por só aparecer agora. Quando você já cá não está. Mas eu quero te dizer que eu nunca me esqueci de você. Eu vivi todos estes anos com você na minha cabeça. Sua risada quando nós estavamos juntos. Quando nós fumavamos maconha escondido. Nós tinhamos a melhor amizade que poderá alguma vez existir. E hoje eu estou aqui para te dizer que nunca na vida parei de te amar, com respeito a Harry e à minha linda esposa Gigi, você foi meu companheiro, meu melhor amigo, meu irmão. E eu nunca me vou desculpar por te ter feito sofrer. Eu te amo irmão. Antes. Agora. E para sempre."

-Todos no enterro tinham lágrimas nos olhos. Mas sabe o que me deixa mais feliz? É saber que, agora, passados estes anos todos, vocês poderam se ver de novo e voltarem a ter o que tinham antes. Eu espero que ele esteja tomando conta de você aí em cima. Nós sentimos muito vossa falta...

- Ainda se lembra das minhas palavras? Foram poucas mas foram as necessárias e únicas que eu consegui dizer no momento.

" Ei meu amor...está me ouvindo? Agora que está em um lugar melhor. Lembra quando nós sonhavamos com o paraíso perfeito? Você dizia que queria ir para um sítio lindo, espaçoso. Onde haviam muitos animais e um campo enorme. Com tantas flores. Você me falava dos girassóis. Você era igual a eles...minha sunflower...Você era tão perfeito como eles. Você era brilhante e dourado como o sol. Você era a pedra mais preciosa que existia. Era uma criatura tão doce. Você mostrava ao mundo como ser uma pessoa responsável e amável mas com seu toque sassy. Como eu sinto falta do Louis sassy. Era uma das minha coisas favoritas sobre você. Na verdade tudo sobre você era a minha coisa favorita. Você era minha coisa favorita. E continua sendo. Eu nunca te vou esquecer. Nunca. Na noite que você se foi eu voltei ao nosso lugar...se lembra?...sim eu sei...- eu ri- eu fui no canyon. Eu olhei para a lua mais uma vez mas desta vez pensando em você sentado nela, lá do cimo me observando. Eu senti que você estava lá comigo. Ali eu senti mais uma vez que era você. Que foi você. E que sempre será você. Hoje, aqui, em seu funeral estão todas as pessoas que fizeram parte da nossa família. Da nossa história. E eu vejo o quão amado você foi. Você fez uma diferença na humanidade...imagina só o mundo sem Louis Tomlinson? Não se sabe como é...mas vamos ter de descobrir daqui para a frente. Como viver sem seu sorriso que faz suas ruguinhas aparecerem. Seu seus olhos da cor do mar. Sem seu sotaque que não dava para entender nada...ai...sem seu jeito de ser afrontado. Sem você...como viver sem você...sem meu amor. Minha vida. Mas eu vou descobrir. Junto com todos os que te amam. Nós vamos para sempre te amar Louis Tomlinson...meu amor...meu boobear...descanse em paz no seu lindo campo de girassóis..."

- Bom...aquele dia foi difícil para mim...mas sabe uma coisa? Todos os anos eu voltei aqui para falar com você. E todos os anos eu fico olhando para a lua pensando em como você está. Se está feliz. Se está no seu paraíso de sonho. Eu espero que sim.
Sabe que eu não aguento muito mais também certo?...Niall entrou no hospital à um mês com complicações no seu joelho. Ele não consegue mais andar. Está sofrendo muito e todos os dias pede para ir ter com vocês. A nossa hora está chegando e um dia nós vamos nos reunir todos de novo do céu. No paraíso. Todos juntos de novo. Eu espero que sim... Liam tem câncer no pulmão. Lhe deram 3 semanas de vida. Mas sabe uma coisa? Cada fia que passa ele fica mais feliz. Ele diz que vai para o paraíso. Vai ver seus amigos de novo no paraíso. E eu estou ansioso para isso também. Eu sei que vai ser difícil vos ver a ir um por um mas eu sou forte. Como você diz...eu consigo superar tudo pois eu sou a pessoa mais forte que você conhece. Sabe...isso é mentira. A pessoa mais forte que você conhece é você mesmo. Você é incrível. Eu não sei como que seria minha vida se eu nunca te tivesse conhecido. E se eles me dissessem que eu ainda era muito novo para fazer a audição? Nós nunca ficariamos juntos na mesma banda e eu nunca conheceria minha alma gêmea. Mas porquê pensar nos "e se" ? Aconteceu. E eu estou muito grato por tudo. Foi a melhor vida que eu alguma vez poderia ter imaginado e não mudaria nada. Obrigado amor. Te amo daqui até a lua do canyon. Para sempre. Te amo Lou...e não se esqueça. Serei para sempre o seu Hazza...o seu sunshine...seu...

Soulmate [L.S.]Onde histórias criam vida. Descubra agora