𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 Ú𝐧𝐢𝐜𝐨

562 45 11
                                    


"Sabe Rafa, eu acho que você devia pensar
bem, você fica exibindo esse seu namorado nas redes sociais, falando que ele é perfeito, fazendo todo o mundo desejar uma relação como a vossa, no entanto, ele não é o suficiente para você.

Afinal, o quão ruim um homem precisa ser na cama para fazer você, a extremamente heterossexual Rafaella Kalimann, recorrer a mim?

Você tem três opções: ou seu namorado não sabe como te tratar, ou eu sou extremamente boa no que faço, ou os dois.
E bom, qualquer que seja a opção escolhida,
chegaremos sempre à conclusão que seu namorado não sabe te tratar bem, porque se ele te fodesse direito, você não iria me procurar, ainda mais sendo eu uma mulher e você supostamente "não se atraindo por
mulheres" (o que tambem é uma grande mentira, mas deixemos isso para depois).

Ou seja Rafinha, você deveria ter o cuidado de pensar direitinho. Porque não é o seu namorado que te faz gozar apenas com dois ou três dedos, porque não é pro seu namorado que você geme, toda manhosinha, pedindo por mais, porque não é o seu namorado que faz você ter orgasmos múltiplos com um oral, ou é?

É ele que te deixa você toda molhadinha com apenas as palavras, Rafa?

Me diga bebê, é ele que te trata como a princesa que você é depois de te foder com força?

É para ele que você manda mensagem quando está necessitada? É para ele que você fala putaria durante a madrugada, Rah?

Sabe amor, acho que não, acho que a ele a única coisa que você dá é um reconhecimentozinho nas
redes sociais, mas pense bem, Rah, porque eu faço coisas que ele nunca irá conseguir fazer.

Porque sou eu, Bianca Andrade, que conheço o seu corpo com a palma da mão, sou eu que conheço todos os sweet spots e sei com toca-los de forma certa, sou
eu que faço você se excitar com apenas
minha respiração sobre o seu pescoço, ou você vai negar?

Vai negar todas as vezes que gritou o meu nome bem alto? Vai negar todas as mensagens quentes que me enviou? Vai negar todas as chamadas que me fez a
meio da madrugada, pedindo para se encontrar comigo?

Você diz amar o Caon, Rafa.

Mas eu tenho algo que ele não tem: a capacidade de te fazer ter um orgasmo."

Bianca Andrade.

▪︎Oque Ele não Tem Onde histórias criam vida. Descubra agora