Ele vai sair

584 77 17
                                    


09.08.2020

Domingo, dia dos pais, no início iria ser um somente um belo almoço com dois jovens casais, mas tudo se transformou em um show de gritos de desespero. Yoongi, saiu com o único carro que estava disponível, teve que ir urgentemente para o trabalho.

Uma hora depois o pequeno Jimin começou a sentir as contratações, passou uns minutos e começou a se desesperar a dor não passava, alertou seu namorado Jungkook e seu amigo Hoseok, que estavam terminando o almoço.

— Taehyung vai nascer. — gritou se contorcendo no sofá. Os dois outros rapazes se desesperaram, não tinha. como levar Jimin ao hospital pois Yoongi saiu com o carro. Decidiram fazer o parto em casa, por puro desespero. Levaram o grávido até o quarto e o deitaram na cama.

— Vamos, Jeon! Tá saindo. — Jimin grita desesperado, enquanto sente uma dor insuportável. — Esse bebê vai ter que sair.

— Vai Jungkook ajuda ele. — Hoseok empurrou seu amigo sentindo suas pernas tremerem.

— Tá, eu vou. — disse convicto mas assim que ajudou Jimin a se despir do quadril pra baixo. Viu o sangue e a ponta cabeça do bebê saindo, sentiu sua pressão baixar e desmaiou.

— Puta que pariu! O filho da puta. — Jimin começou a xingar o Jeon, que caiu que nem bosta aí seu lado. — Desgraçado nunca mais vai enfiar essa pimentinha em mim.

Hoseok que olhava tudo com os olhos arregalados, percebeu que agora estava tudo em suas mãos, teria que fazer o parto.

— Tá fazendo o que desgraça, vai ficar só aí olhando? — falou Jimin, acabando por gritar de dor. — Faz alguma coisa Hoseok!

O coitado sem saber o que fazer subiu na cama, e assim que olhou para baixo, teve a visão do inferno e sentiu o almoço que ainda nem tinham acabado de fazer querer sair pela sua boca.

— Jimin respira, no três empurrar. — começou tentando ficar calmo. — Um… Três, empurrar. Vai força.

— E o dois você pulou o dois, idiota. — Jimin reclamou fazendo força para que seu bebê nascesse.

— Isso Jimin continua tá saindo. — Hoseok exclamou alegre ao ver que estava dando certo. — Continua, um, dois, três! A cabeça saiu, eu sou bom nisso.

— Se você não calar a boca não vai mais poder ser bom em nada. — Jimin sentiu seu corpo relaxar assim que a criança saiu.

— Eu ouvi em algum lugar que tem que dar um tapinha no bebê. — falou e deu um tapinha na bundinha do neném, que em seguida começou a chorar. — Bom trabalho, Jimin. — falou para papai cansado. 

...

— Cheguei. — disse Yoongi entrando no quarto dos amigos. Mas parou assim que percebeu os três olhando para uma coisinha na cama ao lado de Jimin. — Você pariu? — perguntou assustado.

— E eu fiz o parto, enfim momentos e coisas que eu prefiro nem lembrar. — disse Hoseok, arrancando risos de Jimin e Jungkook, e uma expressão assustada de Yoongi.

— Taehyung é muito adiantado e decidiu dar o melhor presente de dia dos pais para nós. — Jungkook exclama com lágrimas nos olhos.

— Feliz dia dos pais. — Yoongi e Hoseok parabenizaram os amigos.

Foi curtinho mas espero que vocês tenham gostado.

Capa feita por dahliapjm

Desespero No Dia Dos PaisOnde histórias criam vida. Descubra agora