Chapter 10.

1K 117 52
                                    

P O V'S JEON JUNGKOOK.

Eu não sei o que ela está fazendo comigo. (S/N) me fascina e, eu sinto que a qualquer momento eu vou perder o controle e atacar seus lábios. Eu estou louco por aquela mulher, nos falamos bem pouco e mesmo assim, ela tem o poder me prender nela.

Eu a chamei para essa viagem, não só a trabalho, mas também para tentar me aproximar e conhecer um pouco mais dela.

Essa semana não estava sendo boa para mim, Mijoo estava me testando a paciência. Eu coloquei o meu apartamento a venda e, enquanto não vender eu não poderei sair da casa.


(S/N) é completamente o oposto de mim, por mais inacreditável que fosse para mim, ela está conquistando o meu coração de tal forma que eu não consigo lidar, eu só quero beijá-la, senti seu corpo junto ao meu corpo, sentir seu cheiro. É realmente assustador estar pensando isso, eu tentei tirar ela da minha cabeça, mas isso se tornou impossível.

Enchi a banheira e logo me despi entrando na mesma. A água quente e as espumas, fizeram-me mergulhar em meus sentimentos e ali fiquei pensando em como a minha vida mudou desde que (S/N) entrou nela. Desde que tudo isso aconteceu no meu casamento, um vazio se instalou em mim, mas quando a (S/N/) chegou, tudo começou a fazer sentido, aquele vazio que eu sentia, se tornou um pó, simplesmente desapareceu. E meu coração voltou a palpitar de uma forma inexplicável.

Suspirei fundo, eu tinha que estar na empresa as três em ponto e mesmo não querendo ir, eu não tinha outra opção.

            

P O V'S (S/N).

Retirei uma peça de roupa na minha mala e vesti. Era uma saia lápis na cor preta, uma camisa de seda e um blazer da mesma cor que a saia, algo bem neutro. Fiz um rabo de cavalo em meus cabelos, passei um gloss nos lábios, calcei um  salto baixo.

Peguei minhas coisas e sai do quarto.

                                    [...]

A empresa que estávamos, de fato, está movimentada.

Alguns representantes estavam chegando e sentando-se em seus devidos lugares, naquela sala de reuniões. Era cada empresário charmoso, uns até na idade bem avançada, vamos se dizer com 50 anos por aí, e eram bem cuidados, mas nenhum deles chegavam aos pés do Jungkook.

  

UMA HORA DEPOIS.


Eu nem acredito que fiquei por uma hora, nessa reunião. Não é como eu não gostasse de "reuniões empresariais, mas essa estava entediante e até mesmo a expressão do Jungkook denunciava o quão tedioso estava sendo.


— Amanhã haverá mais alguma reunião? - Questionei para Hoseok.



— Não, mas no sábado haverá o evento em comemoração, em mais uma nova etapa concluída, com os fornecedores. - Respondeu. — Você parece que viajou na reunião inteira, mas, fique tranquila que tudo está sendo organizado.

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora