A Fuga

83 9 15
                                    


Comenta e vote por favor

Dahyun

Escuto a porta ser aberta novamente e um dos capangas entra com um prato com comida.

-Você vai me soltar?

- Não posso te soltar.

-Vai da na minha boca então? Eu preciso comer e pra isso eu preciso das minhas mãos.

-Se vira princesa.

- Por favor.- Faço uma carinha fofa.

Ele pega a comida e vai com uma colher para colocar na minha boca. Fico olhando para ele, olho para seus lábios e mordo o meu lábio inferior.

-O que foi garota?

-Você é tão lindo, nossa que vontade de te beijar.-Sorrio ladinho para ele.

Ele solta o prato e inicia um beijo. Ficamos sem ar e paramos.

Ele ainda estava perto de mim, então me aproximo de seu ouvido e falo baixo

-Sabe, se você me soltasse isso poderia melhorar.

Ele sorrir com malícia e me solta. Me levanto passando a mão em meu braço.

-Muito bem garotão, agora é sua vez.- Sorrio e seguro em sua camisa e o empurro até a parede, me aproximo de seu rosto para iniciar outro beijo, estava bem próxima de seus lábios e ele estava todo bobinho só esperando o meu toque. Olho em seus olhos e sorrio.

-Vamos fazer uma coisa melhor?-Ele me olha com dúvida, e eu chuto o seu saco e dou uma rasteira fazendo o mesmo cair no chão com dores.

Ele ia se levantar, mas dou um soco em seu rosto e ele desmaia.

Pego as chaves e um celular que estavam em seu bolso e olho para ele.

-Aiai Jhon, como você é fácil.- Sorrio e saio da cela e olho para o corredor para saber se tinha câmeras, e tinha, mas eles iria notar que eu sumi mesmo...

Ando pelos corredores a procura da saída. Que casa grande meus amigos, parece até um labirinto.

Jimin on

Faz três dias que a Dahyun foi sequestrada e não encontramos nada. Parece até uma eternidade que eu não a vejo.

O pai dela estava mal meu pai parecia cobrar ele por conta do casamento

-Tem alguma notícia de sua filha? Esse casamento tem que acontecer, nem que o meu filho se case com sua filha mais nova.

-Não temos notícias ainda, e não nos precione, não está vendo que MINHA filha sumiu? Ela é mais importante que uma união.

Meu pai olha para ele com um olhar desafiador.
-Se não quiser mais, eu vou unir meu reino com o Japão, e o MICRO reino vai ser nosso maior inimigo, apenas se prepare para as guerras que terá.

-Acalme-se meu pai, estamos procurando ela, e o senhor Kim não falou que não queria mais unir nossos reinos.

Saio de perto deles e vejo Taehyung do lado de fora sentado em um banco. Vou até lá e me sentei do seu lado.

Ele estava vendo fotos dos dois.
-Vocês eram bem próximos né?!

-Sim, éramos...Nossa amizade era como nos filmes clichês... Incrível.- Ele olha para mim.- Você gosta mesmo dela né?!

-Sim, eu amo ela, Dahyun é uma pessoa incrível, em poucos meses me fez amá-la.

-Pois cuida bem dela, já que você roubou o meu primeiro e único amor.-Ele sorrir, mas eu sei que ele não queria rir. -Ame ela cada dia mais. Diga para ela todos os dia o quão linda ela é e como você é sortudo de tê-la ao seu lado.

Ele abaixa a cabeça e fica pensando.

-Pode deixar, eu serei o homem que ela precisa.

- É bom mesmo, porque se não, eu acabo com você se fizer ela sofrer.-Ele olha para mim sério.

-Ok...E você vai encontrar alguém que te ame com a mesma intensidade e que te faça feliz.

Dahyun on

Entro em uma sala e por sorte não tinha ninguém, me abaixo e pego o celular. Tento ligar para Jimin, mas ele não atende. Tento mais outras vezes, mas ele não atende, então ligo para Taehyung e ele atende rápido.

📱Alô?

-Oi Taehyung aqui é a Dahyun.

📱DAHYUN! DAHYUN onde você está? - Ele fala

📱Quem te sequestrou? Você está bem? - Dessa vez escuto a voz de Jimin.

-Meninos eu não sei onde eu estou, vocês podem rastrear de onde está vindo essa ligação? Quem me sequestrou foi a...

-Então você está aí cadela.-Ele pega o celular e joga na parede e quebra.

-Droga.

Taehyung on

A Dahyun me liga e quando ela ia contar quem sequestrou ela, alguém chega e chama ela de cadela e a ligação acaba.

-Droga. OQUE ELE VAI FAZER COM ELA? EU VOU MATAR ELE!- Jimin fala com raiva.

-É mais fácil perguntar, "o que ela vai fazer com ele". A Dahyun lutava comigo desde quando éramos crianças, mas seu pai não sabia. Tinha vez que ela deixava de assistir aulas de etiqueta. Um dia o pai dela descobriu que ela lutava e ela ficou de castigo. Mas ela sempre dava um jeito de ir.

-Nossa eu não sabia disso.

-Você não sabe muitas coisas sobre ela meu amigo.-Me levanto e vou para o castelo e ele me acompanha.

-Vamos rastrear o celular.-Ele fala e vamos até um hacker que tinha no castelo.















Continua...

Desculpa pelos erros, eu não revisei kkk.

Comentem e votem por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolha De Uma Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora