Antes de tudo, me desculpem por esse capítulo.
19:00 da noite, Bright Realm
-Sabina Hidalgo é a escolhida. -Foi isso que um jornalista falava para a câmera enquanto eu ainda tentava processar o que estava acontecendo.
Algumas horas antes
-Senhorita Sabina, me acompanhe por favor. -Um guarda falou.
Eu me levantei, o acompanhando até o salão principal.
Todos estavam lá, o rei a Rainha, Sina, Josh, Erick, Noah, Joalin, Bailey, Sofya e todos os convidados.
Eu continuei seguindo o guarda que parou na frente de Noah.
Não entendi muito bem o que estava acontecendo. A Rainha Veio até mim, segurou minha mão, me deu um sorriso gentil e então começou a voltar a seu lugar ainda segurando minha mão, a segui.
Parei ao lado dela e de Noah, eu não sabia o que estava acontecendo, mas torcia para que não fosse nada ruim.
Noah se virou para mim e então se ajoelhou, a maioria das pessoas da sala ficaram surpresas.
- Noah... — O rei o chamou mais ele não se virou.
Eu não estava acreditando naquilo. Normalmente os príncipes e reis não se ajoelhavam perante ninguém, nem mesmo quando iam pedir alguém em casamento.
Ele deu um sorriso nervoso e eu senti borboletas no estômago. Ainda era o mesmo efeito que Noah causava em mim desde quando éramos crianças.
Noah estava quebrando o protocolo ao se ajoelhar, mas ele não parecia nem um pouco preocupado com isso.
- Bom, Sabina Hidalgo, me desculpe se eu não fui claro o suficiente, mas agora irei dizer com todas as palavras e letras necessárias, ok? - Eu não respondi. Estava sem palavras. - Acho que sou sortudo porque te encontrei. Encontrei a pessoa por quem eu daria a minha vida, a pessoa por quem eu não me importaria de quebrar regras, a pessoa que faz meu coração disparar com um simples sorriso, que me acalma com um olhar... - Ele parou, respirou fundo deu um pequeno sorriso e então olhou para Sofya. Me virei para olha-la, ela deu uma risadinha e então caminhou até nós e entregou uma caixinha para ele, o mesmo abriu revelando uma aliança. - Sabina Hidalgo, você aceita se casar comigo?
Aí meu deus! Passei alguns segundos em silêncio, me lembrei de nós quando éramos crianças, lembrei de Josh, Erick e das garotas.
Eu segurei suas mãos e puxei elas para que ele soubesse que já podia de levantar, e assim ele fez. Eu não respondi. Apenas me joguei em seus braços, acho que aquela era a melhor resposta que eu poderia dar.
A algumas semanas atrás e eu planejava me casar com Josh e agora eu estava na frente de Noah, e precisava responder sua pergunta. Talvez tudo na minha vida tivesse me levado a isso, a estar com Noah e não com Joshua.
Acabamos o braço e ele me Encarou como se Perguntasse se minha resposta era realmente sim, eu assenti.
Ele passou seu braço pela minha cintura me deixando do seu lado e na frente de todas aquelas pessoas. Dentre os rosto ali presentes procurei Erick e vi que tinha um sorriso no rosto, procurei qualquerr sinal de irritação, mas não encontrei nada.
-Sabina Hidalgo é minha escolhida. - Noah anunciou.
Alguns pareciam surpresos outros nem tanto. Um segundo depois praticamente todos os convidados estavam ajoelhados.
Menos o González.
- Algum problema? -Noah se dirigiu a ele.
-Me perdoe, majestade, mas me recuso a me ajoelhar perante uma pessoa que nem nobre é.
Noah saiu do meu lado e caminhou até ele.
-Você ousa mesmo me desafiar?
-Majestade, Perdoe meu primo, ele não sabe o que diz, ainda não tem noção de certas coisas. -Erick disse colocando-se ao lado do primo. -Sairemos agora da presença de vossa majestade.
-Você permanecerá vivo apenas porque o Duque Colón é um homem sensato e eu o considero muito, mas se fizer isso novamente ninguém poderá salva-lo. Saía! -Noah ordenou e Erick puxou Pepe pelo braço se retirando do salão.
As pessoas ainda continuavam imóveis sem saber como agir.
-Levantem e vamos comemorar. -O rei disse.
Todos se levantaram e caminharam até nós dois.
Tudo parecia muito rápido, eu realmente não esperava isso.
Não esperava ser a escolhida de Noah.
7:00 da noite, Bright Realm.
Os Jornalistas estavam todos juntos clamando por respostas e eu pensava em como iria responder às perguntas deles sem ter respostas nem para as minhas.
-Príncipe Noah, vocês pretendem se casar rápido? -Uma jornalista perguntou.
-Sim, iremos nos casar em breve.
-Senhorita Hidalgo, não faz tanto tempo que pretendia se casar com o príncipe Josh. A senhorita foi pega de surpresa?
-É, acho que sim.
-Vocês já se encontravam enquanto o príncipe Josh pensava em quem escolher e esse foi o motivo dele ter escolhido a Princesa Sina?
-Não...
-Se tiverem um filho qual vai ser o nome?
-Ainda não pensamos nisso. -Eu respondi.
-Ela é seu primeiro amor? -Outro perguntou.
-Podemos dizer que sim. - Noah riu.
-Senhorita Hidalgo, uma palavra para definir como a senhorita está.
-Maravilhada.
Todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanfictionAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...