Cap 29 - "Watch me while I give you pleasure, love..."

647 52 13
                                    

-Me lembre de nunca brigar com você, Tomlinson.

Os dois chegavam no apartamento de Louis, ainda rindo de como a noite acabou.

Louis parou na porta de sua casa e procurou suas chaves na mochila enquanto mãos rondavam sua cintura.

-Com sorte talvez você apanhe um pouco hoje, Styles.

Louis disse isso e abriu a porta de vez, empurrou Harry pra dentro e o atacou com todo seu desejo reprimido a flor da pele.

Harry não estava muito diferente. Ele puxava e segurava o corpo de Louis contra si e pode-se dizer que nada e nem ninguém conseguiria separar aquilo. Louis segurava Harry pelos cabelos próximos a nuca enquanto o mais alto agarrava e empurrava sua cintura ao mesmo tempo em direção ao sofá do local.

Assim que sentiu seu corpo se chocar com o assento, Louis puxou Harry para cima de si. Com as pernas perfeitamente encaixadas em seu corpo, Louis teve o caminho livre para apertar as nádegas de Harry por dentro da calça enquanto o beijava e sentia seus cabelos sendo puxandos e alguns arranhões, provavelmente involuntários, sendo deixados em sua nuca.

Com a ajuda das mãos sob suas calças, Harry começou a se movimentar. As reboladas eram ágeis, gemidos não podiam ser controlados mais. Após anos aquilo estava acontecendo.

Não que eles não tivessem feito sexo nesse tempo, definitivamente não. Mas aquilo era diferente, eles conseguiram sentir a diferença. O sentimento naquilo era algo que nunca poderiam encontrar em outros corpos, aquela vontade reprimida jamais seria vista em outra pessoa que não fosse aquela que estava presa em seus lábios naquele exato momento. E os dois sabiam daquilo.

Harry retirou as mãos dos cabelos de Louis, retirou a camiseta de Louis e o ajudou a retirar a sua própria, grudando seus peitorais e aproveitando aquele momento. Pele com pele. Finalmente.

Harry retirou as mãos de Louis de sua cintura e as colocou prensadas contra as suas em cima da própria cabeça, aumentando ainda mais a intensidade de seus movimentos enquanto deixava beijos e mordidas que subiam e desciam pela clavícula e pescoço de Louis.

-Louis... Quarto...

Levantou o mais rápido que pode e agarrou as coxas de Harry, logo o mesmo entrelaçou suas pernas no tronco a sua frente e tratou de deixar suas marcas que provavelmente estariam bem visíveis por algum tempo enquanto era carregado com rapidez até o quarto.

Já na cama, Harry ainda no colo de Louis, seus corpos ainda se movimentando quase que involuntariamente, Harry em um movimento rápido se separa dos lábios de Louis e o empurra, deitando totalmente o homem.

Deixou um último selinho em seus lábios antes de começar a descer seus beijos e carícias pelo corpo de Tomlinson, que tentava respirar sem gemer o nome de Harry a cada deslize de dedos sob suas áreas sensíveis.

-Posso?

Ele assentiu, incapaz de abrir a boca sem que sua garganta lhe traísse. Então Harry começou a deslizar a calça junto se sua cueca pelas coxas de Louis, fazendo questão de passar as mãos em suas nádegas fartas e muito desejáveis, descendo tudo lentamente e deixando beijos e pequenas mordidas por suas pernas no processo e jogando os pedaços de pano longe após isso.

E finalmente Louis sentiu aquele contato íntimo com Harry novamente. Ele fechava os olhos com força enquanto sentia Harry preparar seu membro, e no segundo seguinte pode jurar que sua alma saiu de seu corpo e voltou ao que Harry o colocou na boca.

-Olha para mim, Lou. Me assista enquanto eu lhe dou prazer, amor...

Louis não conseguia. Ele não tinha forças para levantar a cabeça e dar de cara com um Harry e seus lábios brilhosos devido a lubrificação que seus esforços estavam causando.

Fake Famous Onde histórias criam vida. Descubra agora