Alice
2 meses depoisNunca estive tão feliz meu relacionamento com Victor esta mais firme do que nunca,nesses dois meses juntos a gente foi se aprimorando e conhecendo mais um ao outro apesar de crescermos juntos existia algumas coisas deles que eu não conhecia.
Ele me pediu em namoro uma semana depois de toda familia saber,tinha acabado de chegar em seu apartamento e vi que estava um silêncio e tudo escuro fui direto para seu quarto chegando lá encontrei sua cama repletas de pétalas de rosas e um bouquet vermelho lindo com uma caixinha ao lado,chorei muito com tudo e ele perfeito se ajoelhando e me pedindo para ser sua namorada oficialmente,a partir daquele dia eu uso uma aliança no meu anelar direito de ouro branco com uma pedrinha em formato de flor rosa.
Estamos indo para o trabalho a minha loja faz um mês dês de que abri e tem tido uma boa movimentação,já tenho varias clientes que vêem toda semana atrás de novidades e elas indicam também a loja a outras pessoas assim fazendo com que se torne ainda mais conhecida,Clara continua a trabalhar comigo e dês de assumir meu namoro com Victor ela tem se tornado a melhor pessoa a me ajudar a fazer surpresas para ele, tipo o dia que entrei em seu apartamento e o esperei chegar com uma langerie branca ele ficou tão feliz que acabamos transando três vezes aquela noite,no outro dia não conseguia andar direito a noite foi intensa.-Alice ?
-Ham ,oi Clara o que foi?
-Você está perdida ai longe daqui,faz tempo que eu to te chamando,chegou as novas peças da confecção você precisa verificar para ver se ficou bom.
A olho e vejo umas caixas em cima do balcão.
-Já estou indo.
A sigo e entro em meu escritório para ver como está as novas peças que desenhei,assim que termino de verificar mando colocarem nas araras e prateleiras.
-Você vai ver o Victor hoje ?
Clara pergunta
-Não,ele me disse que ia ter umas reuniões e que iria chegar tarde pois tinha um jantar com ums investidores.
-Estranho pois o papai não falou nada sobre jantar de negócios.
-Ele deve ter esquecido de falar.
-Sim deve ser isso.
A loja hoje está tendo uma boa movimentação,e eu estou cansada de ficar em pé pois não parei um minuto hoje,olho no relógio e vejo que já são quase seis da tarde resolvo ir ao meu escritório e dar o dia como encerrado por hoje,desligo o computador pego minha bolsa e alguns papeis que preciso ler para assinar.
-Clara já estou indo você vai ir ou vai ficar mais um pouco.
Falo assim que me aproximo dela,que está revisando as contas e os recibos.
-Estou indo daqui a pouco,so vou terminar aqui e já irei desligar tudo e fechar.
-Ta bom,até amanhã
Me aproximo lhe dando um beijo no rosto e um abraço.
-Tchau Li até amanhã,Te Amo.
-Também Amo Você.
Me despeço e vou em direção ao carro,e de repente tenho.a sensação de estar sendo vigiada,olho para todos os lados e não vejo nada de estranho talvez seja loucura da minha cabeça,entro no meu carro e vou em direção a minha casa.
****
I o que sera ou quem será que ira aparecer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...