-----------------------------------------------------------
Ola meus leitores fiéis
Coisas importantes nesse capítulo
Fiquem preparados
-----------------------------------------------------------Obito on
Depois de me me matar de estudar, consegui passar no vestibular e hoje é o meu primeiro dia na faculdadeu. Escolhi fazer Recursos Humanos porque meu padrinho disse que se eu fosse bem na faculdade iria me colocar na empresa da família.Combinei de encontrar Deidara na porta da faculdade, mas até agora ele não apareceu. Não posso mais esperar por ele senão vou acabar me atrasando para a primeira aula.
Na hora do intervalo mandei uma mensagem para Sasori perguntando se Deidara apareceu na loja durante o dia e ele disse que Deidara não foi trabalhar hoje. Até para Itachi mandei mensagem e ele também não o viu durante o dia. Isso está me deixando preocupado, será que ele ficou doente? Depois da aula passo na casa dele para ver se está tudo bem.
{Mais cedo naquele mesmo dia}
Deidara on
— Promete guardar segredo? Kakuzu, isso é sério, você tem que prometer que não vai contar para ninguém.— Prometo, loirinho — Kakuzu me ajudou a colocar as malas dentro do carro — Mais alguém sabe?
— Sasori, a tia Naori e você. Peciso de um tempo sozinho, preciso pensar no que vou fazer a partir de agora — falei enquanto fechava o porta-malas. Obrigado pela ajuda.
— Você me ajudou uma vez, por que não ajudaria você agora? Dirija com calma, ok?
— Pode deixar — liguei o carro e segui de volta para Iwagakure.
A primeira coisa que vou fazer quando chegar em Iwagakure é ir direto para a casa da Kurotsuchi, ela disse que eu poderia ficar na casa dela o tempo que eu precisar.
Pedi transferência da faculdade, acho que esse tempo longe vai me fazer bem ou posso acabar me afundando na depressão.
{Pós viagem}
A primeira parada foi na casa da Kurotsuchi, guardei o carro na garagem e entrei na casa. Deixei as malas na sala e a segui para a cozinha.
— Estarei aqui para tudo que você precisar. Tudo que quiser é só me pedir.
Não consegui dizer nada apenas abracei minha amiga e chorei.
Obito on
Trabalhar e estudar ao mesmo tempo é bem difícil, me surpreendo em ver Kakuzu dando conta de tudo, ele trabalha de dia e a noite estuda e ainda acha tempo para lazer. Só de pensar nisso tudo me deixa exausto.O que mais está me deixando incomodado é o fato do Deidara ter sumidom. Ele não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, onde o meu Senpai se meteu? Deveria ir atrás dele? Sim, mas não vou. Prometi que não iria atrás dele porque o Itachi sente ciúmes e eu não quero que ele pense coisa errada de mim.
No final do dia, liguei para Hidan e ele veio em casa.
Quando chegou, vi que seu haori estava fechado. Entrou, pendurou o haori no mancebo e se jogou no sofá, sentei no outro sofá com um pacote grande de salgadinho.
— Seu haori estava fechado quando você chegou. Não acha que me deve uma explicação? — perguntei enquanto jogava outro pacote para ele.
— Ele me pediu em namoro ontem a noite quando fui na casa dele. Obito, foi perfeito e olha essa aliança que linda — Hidan estendeu a mão direita. Me imaginei pedindo o Deidara em namoro de um jeito bem romântico do jeito que ele sempre sonhou. Hidan me tirou dos meus pensamentos — Está pensando no Dei, né? Ele sumiu. Será que ele está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanficDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...