1°Capítulo

283 7 0
                                    

Kayla P.O.V.

- Não me acredito que amanhã já começam as aulas. - disse eu aborrecida para a minha melhor amiga.
- Mesmo. Estas férias sabem sempre a tão pouco. Podíamos ficar amanhã em casa, porque começar as aulas a uma segunda é muito not.
- É muito not começar as aulas a qualquer dia da semana Beth. - gargalhei, fazendo ela gargalhar também.
De repente, o Zayn entra em casa e pergunta porque é que nos estamos a rir.
- Estávamos a falar do início das aulas e eu disse à Kayla que podíamos ficar mais amanhã em casa porque começar as aulas a uma segunda é muito not.
- Desculpa lá Beth, mas é muito not começar as aulas a qualquer dia da semana. - disse o Zayn, repetindo exatamente o que eu disse, fazendo-me rir a mim e à minha melhor amiga. - O que é? O que eu disse não é verdade?
- Sim é. - Elizabeth respondeu ainda a rir.
- É que foi exatamente o que eu lhe respondi. - eu ri-me.
- Hum, temos telepatia então, pequena. - sorri-lhe.
- Bem gente, vou fazer pipocas para vermos um filme, alinham? - a Beth perguntou.
- Claro que sim, queres ajuda? - o Zayn ofereceu a sua ajuda.
- Não é preciso, eu volto já. - disse dando meia volta e indo para a cozinha.
Eu fiquei na sala com o Zayn e nenhum de nós falou até que eu decidi meter-me com ele.
- Então, como é que está a Libby?
- Está bem, estive com ela a tarde toda. - disse-me com um sorriso estampado no rosto igual ao sorriso que eu tenho quando me falam do Ethan.
- E o Ethan? - ele perguntou e o meu sorriso cresceu.
- Ainda não estive com ele hoje, ele teve que ir às compras com a mãe, mas vem cá dormir hoje.
- Hum, muito bem. - ele sorriu-me.
A Elizabeth entra na sala com as pipocas.
- PIPOCAS! - gritei de contente.
- Vamos ver o filme.
- Qual vai ser? - Zayn perguntou com medo que fôssemos ver uma comédia romântica, que é o tipo de filmes que nós mais gostamos.
- Chefes intragáveis dois. - eu e a minha melhor amiga dissemos em uníssono.
- Ok, pode ser.
O Zayn foi meter o vídeo no dvd e começamos a ver o filme. O filme era mesmo divertido, ainda bem que o escolhemos. Rimo-nos do início ao fim. Quando o filme acabou tocaram à campainha. Eu sorri, levantei-me e fui abrir a porta. Era o meu príncipe.

***

Gente, aqui está o primeiro capítulo. Está pequeno, mas eu prometo que para a próxima vai ser maior, kisses :*

O meu melhor amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora