- Sydnei.
- Diga senhora Lattel.
- Eu posso te contar uma coisa?
- Claro.
- Ok... Aproveitar enquanto o Conor dorme né. - ela ri baixo - Olha.... eu sei que você é um ser híbrido, e sobrenatural.... Como eu sei ?.....
Eu fico em choque com o que ela disse, depois ela estende a mão e quando eu olho para ela de novo, ela é uma raposa de 9 caldas com chifres de cervo.
- Eu também sou uma híbrida..... Eu sei o que está acontecendo..... eu quero ajudar a encontrar a minha filha naquele lugar horrível que deveria ser o plano astral.
- A senhora já esteve lá?
- Se eu já estive?... Eu nasci lá e sai de lá.... eu sei o que você está passando. Eu sou que nem você, ama um ser comum..... A mesma coisa que você fez com a Ina eu fiz com o Conor.
- A senhora está brava comigo?
- Nem pensar, você protegeu a minha filha e meu marido. Eu não considero que tenha me protegido, pois sei me defender.
- Entendi...
- O que foi ?
- Eu não quero perder a Ina senhora Lattel.
- Você é igual a ela, eu não sou tão velha assim, então me chame pelo o meu nome.
- Ok.
- Eu irei ajudar você, quero dizer vocês. Seu amigo também está te ajudando né?
- Sim.
- Ótimo. - ela pega a lista que estava em cima da mesa e a observa atentamente. - Você quer contactar Sauron pelo o que estou vendo.
- Como você sabe ?
- Essas coisas, todas essas coisas aquele maldito mago gosta, desista de contactar ele porque eu mesma vou buscar a minha filha.
- Como assim ?
- Sauron não é de confiança, acredite em mim.
- Ok. Mas o que vamos fazer então ?
- Preciso de algo que deixe a minha filha mais perto do corpo dela.
- A senhora sabe o que ela mais gosta ?
- Ela sempre foi muito fechada conosco depois de um incidente.....
- Que incidente se me permite perguntar ?
- Teve um dia que eu e Conor íamos viajar sozinhos, então deixamos a Ina na casa da irmã do Willans. Então quando íamos buscar ela depois de voltarmos da viajem, encontramos ela na estrada com uma marca de mão gigante no pescoço dela..... Eu perguntei onde os tios dela estavam.... Ela falou uma única palavra que nos deixou em choque..... Assasinados.
- Não sabia disso.... Ela nunca me contou.
- Ela nunca contou nada disso para ninguém, nenhum detalhe para ninguém. Nem para mim, nem para o Willans, nem para polícia.... Ela ficou quieta e nunca mais falou sobre esse assunto.
- Então depois disso ter acontecido, ela ficou reservada de mais ?
- Ela ficou completamente reservada. Pagamos um psicólogo mas ela não gostou nem um pouco.... Também nunca falou nada para ele.
- Entendi..... O que você acha que aconteceu?
- Olha.... Pela marca no pescoço dela, eu suponho que o tal assassino tentou matá-la também.... Mas fez algo antes.... Ela não estaria viva se ele não tivesse falado algo.
- Talvez eu saiba quem é o assassino da sua cunhada.
- Quem seria ?
- O meu irmão..... Ele dês de pequeno sentia um poder imenso que ia surgir em breve. Depois de uns anos, ele sentiu o poder aumentar e disse para mim e para o meu pai que o poder que ele tanto esperava tinha nascido em alguém inútil e sem força.
- Você também sente esse poder emanando da Ina?
- Não só eu, mas como todos os sobrenaturais.... Incluíndo o meu irmão.
- Ok, vamos parar de papo furado e vamos para o plano astral.
- Mas temos que fazer um ritual para podermos ir.
- Eu sou um ser daquele plano, então posso abrir um portal a hora que eu quiser.
- Ok vamos então.
Ela pega a minha mão e nos leva até a varanda, eu olho para a entrada da cratera e vejo Morgon.
- Margaret, o que você está fazendo e.... A senhora é uma híbrida ?
- Eu fiquei mais surpreso que você.
- Os dois fiquem quietos, Morgon se quiser ajudar a minha filha também fique perto do corpo dela e pegue algo de valor que ela goste.
- Com todo o respeito eu não sei o que ela mais gosta... Eu não conheço ela.
- Trate de conhecer até contactar-lo.
- Espera, eu acho que sei o que ela gosta.
- Ok vamos buscar então.
- Não é material sua anta.
- Então diga logo o que é Sydnei.
- Ela disse que adora ficar com o cobertor na cama em um dia frio com o chocolate quente do lado.
- Temos que aproveitar que o dia está frio então.
- Eu vou arrumar ela, um de vocês façam o chocolate quente.
Eu vou para o quarto e pego um dos cobertores mais felpudos, ela disse que ama cobertores assim porque são muito macios e quentinhos. Eu pego e deixo do lado dela, viro ela e deixo ela em forma de conchinha, pego o cobertor e a cubro.
- Ina..... Siga o cheiro do chocolate e o calor do cobertor. - dou um beijo leve em sua bochecha -
- Aqui o chocolate.
- Obrigado.
Deixo no criado mudo e olho para ela de novo. Eu preciso mais de você do que você de mim.
- Hm....
- Ina ?
Ela se vira e pega a minha mão, eu me agacho e aperto a mão dela mais forte, dou um beijo em sua testa e ela murmura alguma coisa.
- Syd..... Olho..... Éden.....
- Olho ?... Éden?.... O que ela quer dizer com isso.
- Deve ser um lugar.
- É um lugar, ela está no Olho do Éden, esse é o pior lugar do plano astral. É cheio de escuridão, corrupção e morte. O cheiro de podridão é o pior.... Sydnei precisamos ir agora, minha filha não vai aguentar muito tempo lá se estiver sozinha, ela ainda não tem os poderes para se proteger.
- Ok.
Ela vai para varanda e eu vou atrás, então ela fala algumas palavras, um feitiço de conjuramento de portal. Um pequeno buraco vai se abrindo, quando ele se abre por completo eu vejo o brilho de uma montanha com monstros rociando todo o lugar.
- Dragões.
- Isso são dragões?
- Sim, Agora vamos, minha filha está em algum lugar aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
De TodoA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...