[s/ɴ] — ɢᴇ̂ɴᴇʀᴏ ɪɴᴅᴇғɪɴɪᴅᴏ;
OKAY, CERTO.
Hoje seria o dia que você contaria a ele. Hoje, definitivamente hoje, não amanhã, nem depois, você diria a Virgil que estava apaixonadx por ele.
Você ensaiava sua fala no espelho, o que parecia ter sido mais de mil vezes, para que nada pudesse sair errado.
O que você, no seu interior, sabia que não ia adiantar em nada.
— Você sabe ele não está escutando você e sua falas ensaidas, não é? — Rick, seu irmão, estava encostado na passagem da porta com braços cruzadas e um sorriso divertido no rosto.
— Sai daqui, Richard! — Você tentava empurrar seu irmão para fora do banheiro, mas ele parecia estar mais se divertindo do que ofendido.
— Ei, calma ai! Você está aqui a mais de uma semana e não criou coragem para falar com ele. Sabe que eu te apoio — você não podia desejar um irmão melhor. Rick era um doce de pessoa e não estava incomodado (não mais) sobre sua paixão pelo seu melhor amigo.
Bem, talvez nem ele achasse que isso iria dá certo. Afinal, as probabilidades estavam contra você.
Mas você nunca foi de pensar no futuro ou em possibilidades. Sua visão era no presente. E agora, você só queria poder dizer o que sente a ele.
Você mantia uma certa amizade com Virgil. E era muito boa. Havia vezes que você via olhares a mais ou a menos, e isso lhe deixava doidx.
Você, por mais que não desejasse, caiu na armadilha do cupido. Por um homem que não facilitava as coisas para os seus sentimentos.
Você poderia citar qualidades e qualidades dele para qualquer um que perguntasse. Podia até mesmo assustar.
Havia tantas e tantas borboletas em seu estômagos, como nunca teve antes.
Mas, por algum motivo, você sempre tinha um sorriso melancólico ao pensar nele. Parecia que Virgil estava fora do seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...