[4] Reencontros.

1.1K 96 8
                                    

Casa de Park, 10:00 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Casa de Park, 10:00 AM.

ㅡ Ei Jimin, pra onde você foi depois de ter ido conversar com aquele cara? ㅡ Hoseok pergunta enquanto eu estava jogado ao chão, com uma dor de cabeça tremenda.

ㅡ Que cara? ㅡ Pergunto confuso.

ㅡ Você não lembra? Ah sério?

ㅡ Eu realmente não lembro do que aconteceu na noite passada. ㅡ Digo fechando os olhos e tentando acalmar minha dor.

Noite passada... Eu estava com quem?

Alguns momentos embaçados rodiavam minha mente, mas não conseguia sequer lembrar. 

ㅡ Jeon. ㅡ Solto sem perceber e Hoseok me olha confuso.

ㅡ Quem é Jeon? Não é aquele cara chefe da ruthless?

ㅡ Óbvio que não tá louco? Era outro Jeon cara, relaxa. ㅡ Minto rindo para que ele acredite.

Mas por que eu lembrei dele agora?

ㅡ Bom, vamos logo pra feared, estão nos esperando. ㅡ Hoseok diz dando de ombros.

Propriedade feared, 13:50 AM.

ㅡ Hey Jimin o que acha de sair comigo hoje? ㅡ Lucas pergunta e eu nego pela 10° vez no dia.

ㅡ Não estou afim hoje cara, deixa pra próxima. ㅡ Digo encarando meu celular.

ㅡ Você sempre diz isso.

ㅡ Talvez seja porque eu não quero sair com você? ㅡ Digo sem prestar muita atenção no mesmo.

Dou alguns tapinhas no ombro de Hoseok e aviso que vou sair para espairecer um pouco.

Já que eu não estava ocupado com trabalhos da gang, resolvi dar uma volta pelo quarteirão.

Sinceramente eu nunca fui de ir a baladas, ingerir álcool ou qualquer coisa do tipo, costumo fazer quando estou estressado, e foi o que aconteceu ontem. Não que Jeon fosse o motivo do meu estresse, ok, talvez uma boa parte dele.

ㅡ Tomara que eu nunca mais veja a cara dele.

Vagando em meus pensamentos enquanto implorava silenciosamente para nunca mais trombar com o maldito chefe de Mafia, pensei em mudar a cor dos meus fios, já que o loiro começara a me enjoar.

Desperto de meus pensamentos com meu telefone tocando, era Hoseok no visor.

ㅡ Fala brabo. ㅡ Digo sorrindo de lado.

ㅡ Acredita em quem voltou pra Seul? ㅡ O mais velho pergunta em tom animado.

ㅡ Desembucha Hoseok, não eu não sei quem voltou. ㅡ Digo rindo.

ㅡ Taehyung voltou Jimin! Disse que vai na sua casa assim que sair do desembarque. ㅡ O mesmo diz e eu grito.

ㅡ Mentira!? Vamos buscar ele no aeroporto Hoseok, tá esperando o que palerma? ㅡ Exclamo ligando a moto e escuto a gargalhada do outro. ㅡ Já tô indo aí.

Após escutar um "ok"desligo e dou meia volta seguindo para a feared.

Aeroporto de Seul, 15:00 AM.

ㅡ Tá vendo ele? ㅡ Hoseok pergunta inquieto ao meu lado e eu rio com sua careta.

Hoseok sempre foi apaixonado por Taehyung, e não era novidade para mais ninguém.

ㅡ Não acredito que vou voltar a ficar de lado. ㅡ Digo emburrado e o mais velho me empurra rindo.

ㅡ Olha ele ali! ㅡ O ruivo diz praticamente me derrubando antes de correr até Taehyung.

ㅡ Eu mereço mesmo. ㅡ Nego vendo seok pular no mais novo e quase derrubá-lo.

ㅡ Loirinho! ㅡ Tae me chama se aproximando. ㅡ Não cresceu nada credo. ㅡ Ele diz fazendo careta e rindo em seguida.

ㅡ Te orienta seu chato. ㅡ Digo rindo e abraçando o mesmo.

ㅡ Senti sua falta ji, as sextas da pizza não são as mesmas sem você.

ㅡ É eu sei. ㅡ Concordo convencido. ㅡ Mas iai, o que te trouxe de volta?

ㅡ Estou pensando em fazer faculdade de teatro aqui. ㅡ O mesmo diz enquanto caminhávamos rumo a Daphna minha moto.

É agora que você se pergunta "mas vão os três na moto?" E eu respondo sim.

ㅡ Vocês tem certeza que isso vai dar certo? ㅡ Taehyung pergunta inseguro e eu e Hoseok nos entreolhamos concordando.

ㅡ Relaxa que a daph aguenta. ㅡ Digo subindo e dando batidinhas na mesma.

ㅡ Hoseok se ajeita aí se não eu vou cair pra trás! ㅡ Taehyung exclama empurrando o mais velho e eu rio.

ㅡ Ajeitem-se logo se não eu vou fazer os dois caírem! ㅡ Exclamo acelerando Daph.

ㅡ Aí tá bom que cara mandão caralho isso é falta de chupar um paㅡ Hoseok resmunga enquanto eu encaro-o. ㅡ Eu não disse nada.

ㅡ Se segurem, eu não me responsabilizo por nada. ㅡ Digo antes de acelerar e escutar Hoseok gritar no meu ouvido.

...

ㅡ Pelo menos chegamos vivos.

ㅡ E eu cheguei surdo com seus gritos ruivo panaca. ㅡ Resmungo enquanto tirava meus sapatos e seguia para dentro de casa.

ㅡ Cara meu estômago tá implorando por comida. ㅡ Taehyung choraminga se jogando no sofá.

ㅡ A geladeira não basta pra você? ㅡ Pergunto apontando para a cozinha e o mesmo revira os olhos.

ㅡ Vai tomar um banho enquanto eu faço o jantar. ㅡ Hoseok diz para Taehyung que assente indo para o cômodo de cima.

ㅡ Ele te obedece tão rápido. ㅡ Digo rindo e seok dá de ombros convencido.

ㅡ Eu estava pensando em mudar o visual. ㅡ Digo pegando uma latinha de Sprite na geladeira e me encostando no balcão.

ㅡ Mudar de visual você diz estilo ou só o cabelo?

ㅡ Só o cabelo, estilo eu já uso de tudo.

ㅡ Então quer pintar de que cor? ㅡ O ruivo pergunta concentrado com algumas panelas.

ㅡ Acho que preto ou cinza. Não tenho certeza.

ㅡ Eu prefiro seu loiro mas acho que cinza ficaria perfeito em você. ㅡ Taehyung diz aparecendo na cozinha.

ㅡ Que banho de gato foi esse Taehyung? ㅡ Eu pergunto rindo e Hoseok sai empurrando o mesmo para o banheiro novamente.

ㅡ HEY SE FOREM FAZER ALGO OBSCENO POR FAVOR ME POUPEM DE ESCUTAR! ㅡ Grito escutando os dois rirem.

Logo o mais velho voltou e eu o ajudei com o resto do jantar.

ㅡ Vou dar uma volta perto do centro, por favor Hoseok, não deixe Taehyung quebrar nada. ㅡ Digo descendo as escadas arrumado.

ㅡ Como se eu realmente fosse quebrar algo. ㅡ Tae diz esbarrando na mesa quase derrubando um vaso.

ㅡ Ah sim, eu tenho certeza disso. ㅡ Digo segurando o riso, pegando a chave da daphna e saindo logo em seguida.

De vez em quando eu ia com meus pais a uma sorveteria perto do centro, meu pai sabia que eu gostava de chocolate com menta então fazia questão de me trazer depois da escola ou aos fins de semana.

São as únicas memórias que eu gosto de lembrar.

Ainda distraído paro daph ao lado de um bar e observo ao redor, até parar o olhar em uma roda de pessoas, e aquele que eu implorei para nunca mais encontrar estava ali, me encarando fixamente.

|||


Olá anjos! Me desculpem a demora para atualizar, espero que
gostem do capítulo, e até o próximo!

RUTHLESS MAFIA | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora