Dizer que Yoongi estava nervoso era como diminuir um ciclone a apenas uma ventania. O rapaz suava frio, sentindo as palmas de suas mãos geladas e escorregadias pela quantidade de suor que saia por suas glândulas sudoríparas, assim como a pele de suas costas que já começava a molhar o tecido da camiseta que havia recém colocado.
O rapaz ponderou por alguns minutos se deveria tomar banho mais uma vez, apesar de ter saído do chuveiro a menos de uma hora, mas acabou abandonando a ideia já que faltava pouco tempo para que Jimin chegasse, então não poderia arriscar ainda estar no banho quando o mais novo tocasse sua campainha.
Sabendo que precisava se acalmar de algum modo, Yoongi optou por sentar na ponta de sua cama, respirando fundo algumas vezes, sentindo o ar gelado do seu quarto preenchendo seus pulmões em chamas enquanto contava silenciosamente os intervalos entre as inspirações e expirações, imaginando e concentrando-se no formato dos números em sua mente enquanto os contava.
Quando abriu novamente seus olhos, que sequer lembrava de ter fechado durante os minutos que se passaram, Yoongi sentia-se um pouco mais calmo, o som agitado de seu coração não reverberando mais com tanta intensidade em seus ouvidos. Ao levantar o olhar de suas mãos não mais tão suadas, que repousavam sobre suas coxas, a visão do jovem foi tomada por seu reflexo no espelho que ficava em frente ao ponto que havia sentado na cama. Da pouca distância que separava os objetos, o rapaz conseguia ver o tom rubro de suas bochechas, assim como alguns poucos vasos que se sobressaiam em sua esclera. Ele passou um bom tempo parado em frente ao espelho de corpo inteiro, analisando cada pequeno detalhe de seu corpo, indo desde os pés cobertos apenas por uma meia preta até o último fio de seu cabelo que se destacava do resto do cabelo ainda úmido.
Yoongi entendia, no fundo, que não havia motivos para que ele estivesse tão nervoso, porque sabia que tudo correria bem naquela tarde, assim como tinha planejado e revisado mais de mil vezes em seus pensamentos na última semana, mas só de pensar que finalmente encontraria Jimin pessoalmente depois de quase um ano que os dois se conheciam - e quase cinco meses desde que haviam finalmente iniciado o relacionamento a longa distância - ele sentia seu coração acelerando novamente, enquanto sua mente criava centenas de cenários com finais diversos, porém todos igualmente trágicos.
O jovem encontrava-se perdido em seus próprios pensamentos, quando foi puxado abruptamente de volta para a realidade ao escutar o som da campainha de seu pequeno apartamento reverberando por todos os cômodos, chegando até aquele no qual se encontrava.
— Certo, Yoongi, é agora. Por favor, não estraga tudo — o Min pensou em voz alta, soltando uma última lufada de ar, antes de se levantar, não querendo deixar o mais novo esperando do outro lado da porta.
Novamente com as mãos trêmulas, o Min cruzou a distância curta do seu quarto até a entrada do apartamento - esta que parecia ter dobrado de tamanho desde a manhã daquele dia -, sentindo suas pernas bambas durante todos os passos, temendo cair sob o peso do próprio corpo a qualquer segundo.
Assim que chegou em frente a porta, todas as cenas que havia criado em sua mente durante as longas semanas desde que descobriu que Jimin tinha comprado as passagens de ônibus para o visitar, voltaram a sua mente como uma enxurrada. Todas as possibilidades de cumprimentos, de reações, tanto suas, como do mais novo, passando por sua mente em milésimos de segundos, nublando sua visão por um espaço de tempo que não sabia se tratavam-se de poucos segundos ou até alguns minutos.
O rapaz apenas voltou a si quando o som da campainha o tirou novamente de sua espiral de pensamentos, dessa vez o som estando muito mais alto por causa de sua proximidade com o pequeno alto-falante do aparelho localizado acima da porta. Ainda um pouco assustado e atordoado, o Min acabou girando a maçaneta com mais força do que desejava, abrindo a porta de madeira de uma vez, criando uma pequena lufada de ar, esta que refrescou brevemente o seu rosto molhado por uma nova camada de suor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redamancy
RomanceRedamancy (s.) O ato de amar aquele que te ama; um amor retribuído em sua totalidade Yoongi ama Jimin de todo o seu coração e ele sabe que o sentimento é mútuo. Porém, ele não imagina que o mais novo guarda um grande segredo sobre quem é por medo...