Cabeleireira Leila
Cabelos,Unhas,Hidratação e Unhas
Cabeleireira LeilaDe volta do intervalo...
Imita ou Trupica...Mama Caju-Vamos começar as perguntas!Nos dias atuais todo artista tem que se posicionar,o que vocês diriam para o Bolsonaro se o encontrassem pessoalmente?Miranda?
Miranda Visage-Não ia dizer nada meu amor,só ia meter a facada!Só que agora no lugar certo
Mama Caju-O sonho de qualquer brasileiro sensato Mirandinha!Vamos ver se sua resposta bate com de alguma celebridade.Lay Mundial,o que você diria ao presidente?
Gina Sorriso(Lay Mundial)-Eu to só esperando a Jair vir viu?Vem Maricona velha,boca cheia de bosta!Bixa vai ser biribolo viado!Eu vou anarquizar com a Jair!Maricona veia safada
*As juradas riem bastante*Mama Caju-Quase uma facada,podemos dizer que as respostas se batem?!
E você Datena? Tem algo a dizer para o presidente?Rattoh Esgotho(Datena)-Olha agora bota lá a foto!Moscou Urgente,o senhor acha isso legal presidente?Quem produz isso aqui é gente decente da rede social?O senhor acha que eu sou comunista?
Aparys D' Gyn(Vera Verão)-Eu só espero que deem um empurrão nesse Jair,igual deram no Marcelo Rossi!Vou dar risada assistindo lá do céu
Miranda Visage-KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Potyra Jatobá(Lady Gaga)-Que bicha má!Não foi isso que eu ensinei para os meus pequenos monstrinhos!
Aparys D' Gyn(Vera Verão)-EEEEPPAAAA!EPAAAAA!Olha como fala sua sirigaita,bicha não!Eu sou quase uma Vera Guga Verão!
*as juradas dão muita risada*Mama Caju-E você Gótica Trevosa,falaria o que para o Jair?
Sabrina Sussurro(Gótica Trevosa)-Queria aprender como ele aquenda,não aparece nada de mala!Melhor do que muitas drags desse programa!
Mama Caju-E você Hebinha?
Angélica Taxy(Hebe Camargo)-Quando eu gosto muito de uma pessoa,chamo ela de gracinha!Já não é o caso desse senhor infeliz
Mama Caju-E eu sou uma gracinha Hebe?
Angélica Taxy(Hebe Camargo)-Eu e a Dercy só chamamos você de quenga mercenária mesmo!
*Hebe retira de baixo da mesa um fantoche da Dercy com os seios de fora e Miranda Visage da altas risadas*Mama Caju-Poxa já ia até elogiar seu vestido Hebe!Só que como sou educada,continuo achando lindíssimo
Angélica Taxy(Hebe Camargo)-Eu vi em uma loja de Las Vegas!Gente que roupa é essa? Ai eu entrei experimentei,serviu e comprei!I want i got it
*as juradas riem bastante*Mama Caju-Calma convidados,vocês ainda tem uma chance de conseguir vencer o Imita ou Trupica!O mundo quer saber,depois da Billie Elish ganhar o Grammy qualquer um pode ter um!Miranda qual a próxima estrela da música vai ter AOYT em casa?
Miranda Visage-Sem dúvidas você Mama Caju!Agora comprem Arrase!(Remix Version) disponível em todas plataformas digitais!
*Miranda segura o cd e pisca para a câmera*Mama Caju-A divulgação está pesadíssima!Datena quem vai ganhar o Álbum Of The Year em 2021?
Rattoh Esgotho(Datena)-Olha o que tem de molecada me ofendendo por conta do Justin Bieber!Meninada eu não vou brigar com vocês pois vocês tem o direito de expressão,só que não precisa xingar!O Justin Bieber é um babaca!JUSTIN BIBER É UM BABACÃO E DEVIA TER FICADO PRESO NA CADEIA!SÓ DA MAL EXEMPLO ESSE MULEKE!
*Rattoh se levanta da mesa,joga um cd do Justin Biber no chão e começa a pisotear até quebrar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhoritas:A Realeza 2
HumorMama Caju um dos maiores ícones da época,renomada,aclamada,ganhadora do Prêmio Framboesa e perdeu o Oscar mais vezes que o Di Caprio.Suas músicas cheias de autotune fizeram sucesso nos anos 80.Agora ela está no ramo dos realitys shows,quer escolher...