• Adoraria Conhecer Seu Quarto •

8K 410 725
                                    

(Imagine Stiles)
(S/s: seu sobrenome)

POV S/n

Amanhã meu amigo Stiles está vindo aqui para fazermos um trabalho de história, provavelmente irá demorar 1 semana para completarmos tudo, e eu tenho que avisar minha mãe senão eu já sei que ela irá começar a falar 'quem é ele?' ou 'você não me disse que estava namorando' coisas do tipo...
Minha relação com o Stiles é só amizade, mas eu estaria mentindo se dissesse que ele não é atraente, ele realmente é, mas não passa disso, nossa relação de amizade é completamente platônica, somos amigos há 1 ano mais ou menos, depois que retornei para Beacon Hills.
Eu não tinha muitos amigos, e em nenhum momento eu iria fazer amizade com o Stilinski, tanto é que nos odiávamos no começo, mas depois de tanto tempo discutindo um com o outro acabamos nos tornando bons amigos, com Scott é outra história, eu e o McCall éramos amigos de infância, antes de eu me mudar para o Oregon éramos melhores amigos, mas eu não conhecia Stiles naquela época.

— "Mãe!". – chamo ela enquanto desço as escadas.

— "Fala S/n...". – ela diz da cozinha.

— "O mãe, amanhã o pai vai estar em casa?".

— "Não até a noite, ele vai estar trabalhando, por quê?". – ela pergunta.

— "Então... Amanhã um amigo meu irá vir aqui para fazermos um trabalho de história tudo bem? Porque eu disse para ele vir aqui, já que não sei se a senhora ia gostar muito da idéia de eu ficar indo uma semana na casa dele depois da escola...". – eu disse mexendo as mãos a todo momento.

— "Ah... Vocês tem que fazer fora da escola mesmo?". – ela pergunta.

Ah Deus vai começar, sabia que ela ia começar a inventar desculpas ou botar questão...

— "Sim mãe, o professor disse que tínhamos que fazer em casa... Ah mãe qual é vai... Não é como se a gente fosse se drogar, é só um trabalho". – eu falo revirando os olhos.

— "Ok, qual o nome dele?".

— "Stiles, é amigo de infância do Scott também". – falo tentando fazer com que ela compreenda.

— "Hum... Tá bom então".

— "Obrigada mamis". – digo, e dou um beijo no rosto dela.

Dia Seguinte...

— "Então você tem certeza que seu pai não está em casa mesmo?". – Stiles pergunta pela centésima vez enquanto caminhamos para a minha casa. Infelizmente o jipe dele está no mecânico hoje.

— "Sim Stiles, eu tenho certeza...". – respondo enquanto bufo e reviro os olhos novamente.

— "E se sua mãe não gostar de mim?". – ele pergunta.

— "Por que ela não gostaria de você? Meu Deus Stiles, vamos só fazer um trabalho, não vou apresentar meu namorado para ela". – digo rindo.

— "E-eu sei disso, claro, afinal s-somos amigos...". – ele gagueja, e tenho a leve impressão de que está vermelho.

— "Pronto, chegamos, bem vindo ao meu humilde lar". – digo enquanto abro mais a porta para o Stiles entrar, o mesmo fica boquiaberto.

— "Wow, sua casa é bem... Bonita".

— "Que nada... Mãe cheguei!". – grito para ela, e a mesma aparece na sala dentro de alguns segundos.

— "Oh, você deve ser o Stiles". – ela diz dando a mão para ele.

— "Prazer em conhecê-la Senhora S/s". – ele diz aceitando a mão.

— "Igualmente". – ela diz e então continua — "Seu nome é Stiles mesmo? Ou..."

IMAGINES // Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora