❥︎𝚅𝚊𝚗𝚒𝚕𝚕𝚎❥︎𝚘𝚗❥︎----------------------------------
Então... Essa é a minha história e como virei um peluche... Espera não é isso... Esta é a história de como me apaixonei pelo meu dono...
Sim defenitivamente é isso que vou contar.
Hum... Acho que tudo começou no momento da minha morte, é... Bem triste... Mas para mim é como se eu não tivesse morrido. Bem... Eu tinha vinte anos quando morri. A minha prima estava prestes a dar a luz a um menino, ela estava sozinha nesta gravidez, os pais dela não aceitavam o bebé e nada se sabe sobre o pai biológico, a única coisa que sei é que naquele momento eu era a única pessoa que a podia ajudar, porém... Mesmo antes de chegar no hospital eu fui atropelado. Eu não sei o que propriamente aconteceu, mas lembro de ver a chuva daquela noite iluminar duas grandes luzes que logo vieram a mim, acompanhadas claras de um grande ruído.
Depois disso... Bem... Eu estava nas mãos de um bebé, de frente para ele, o malandro estava no berço a sorrir para mim, o seu nome era Ichiho, mãe... Lori Pereira. Defenitivamente era a criança da minha prima e por instinto, nem sei como eu o abracei.
Na altura nem estranhei estar do tamanho do bebé, mas logo a Lori chegou com uma carta nas mãos e com as lágrimas nos olhos enquanto sorria fraco.
L - Olá meu bebé... O titio não consegui vir *snif... Mas... Ele mandou uma prenda para ti meu amor... Eu sei que as coisas não vão ser fáceis daqui em diante, mas eu vou dar o máximo de mim para te sentires amado ...
Ela sorriu fraco e logo pegou o bebé ao colo. Fiquei triste por não poder dizer nada... Literalmente... Não conseguia falar naquela altura. A Lori deu um beijo no Ichigo que me apertou com força e logo a mesma fez uma festa na minha cabeça, enquanto olhava a mesma com pena.
Nesse mesmo dia vi que a minha forma era o peluche que eu levava para o pequeno Ichigo no dia do seu nascimento, estava feliz, ao menos podia ver a minha prima e o bebé dela viverem felizes.
Em pouco tempo foi o meu funeral, o qual nem fui. E quanto meu dinheiro foi para sabe lá Deus onde, as prendas que eu tinha comprado para o pestinha os meus pais deram á Lori e o resto que tinha nem sei o que lhe aconteceu. Acho que eles nem devem ter falado. E por algum motivo não estou muito incomodado.
E assim ficou, eu a tomar conta e a brincar com uma pestinha enquanto ninguém via, nesta altura ainda só me mexia e eu adoráva passar o tempo com o meu priminho. Na teoria crescemos juntos, eu acho engraçado pensar assim uma vez que basicamente eu era um recém nascido nesta vida e ele também.
E durante dias, messes e até anos eu e o Ichigo fomos crescendo juntos. Quer dizer... Eu não cresço, mas vocês entenderam.
Então... Vou vos atualizar para o momento atual...
"Idiota qualquer"- Puts! Que idade é que tu tens miúdo? Porque é que andas com um peluche por aí? Isso é nojento...
Ichigo - ...
❥︎----------------------------------------------❥︎𝚃𝚋𝚌❥︎
Espero que tenham gostado lobeloves
Bjs e até o próximo cap.P.s. não é incesto, esses dois não são família de sangue.
Eu explico lá mais na frente hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu peluche - Yaoi
RomanceOs peluches falam? Mudam de forma? Conseguem mover-se sem pilhas? Bem... Se não... O que se passa com o meu peluche?