[CAPÍTULO TRINTA E DOIS]
[Um adeus á Konoha]
Uma semana se passou depois dos últimos acontecimentos devastadores; a volta dos Uchiha's à Konoha chocou as cinco Grandes Nações, principalmente com a descoberta do verdadeiro motivo que levou o extermínio do Clã dos traidores Uchiha.
A inocência de Itachi;
E é claro; a minha verdade. Embora não tenhamos dito ao mundo esse fato. E por mim, nem será mais comentado, que digam que Sakura Haruno morreu em um acidente, é uma boa desculpa. A questão é; os Mochizuki's terão que continuar um mistério. E que nenhum ninja que estava presente naquela sala saia espalhando por ai.
Era inegável que isso sem dúvida geraria revolta.
Naruto Uzumaki se revoltou por exemplo, gritou tanto que acho que Konoha inteira ouviu. Perdeu a cabeça aquele dia, nada podia conte-lo, sua raiva e decepção foram eminentes, ele esbravejou sua fúria diante de mim e é claro como esperado de Naruto, me desafiou para uma luta a qual eu neguei. A situação foi de mal a pior para o escritório da Hokage - que por sua vez estava aérea de tudo e todos - quando ele ativou o manto das nove caldas.
Naruto perdeu o controle e teve que ser contido por Yamato.
As coisas não terminaram como previsto.
Ninjas digerindo informações;
Naruto desacordado;
Uma Hokage paralisada;
Após esse episódio, eu tinha algumas coisas pendentes na Vila, uma delas viria conversar comigo logo depois dá grande discussão na sala de Tsunade.
| Flashback-on |
Caminho pelas ruas de Konoha sozinha, mas não demora muito até uma cabeleira loira aparecer.
— Ino. — Ela para hesitante a uma boa distância.
— Eu... Não... esperava que fosse... tão... complexo. — Ino Yamanaka, a garota que quase descobriu minha identidade.
E atualmente a única que sabe quem eu sou por inteiro. Pelo menos por enquanto..
— Eu... Você mentiu... tanto. — Ela sussurrava e estava trêmula.
— Sim. Eu estava esperando você Ino. Na verdade ja estava indo a sua procura, você estava demorando. — Ela arregala os olhos e da passos para trás.
— P-Por q-que? E-eu não d-disse a n-ninguém e-eu j-juro. — Solto um longo suspiro diante do medo da kunoichi.
— Sei disso. Mas peço que continue em segredo. Por enquanto não quero chamar mais atenção do que chamei. Entende? — Agora quem suspira é ela, mas diferente, está aliviada.
— Certo... — Me viro em direção oposta.
— Ótimo, nosso assunto acabou.
— E-Espera. — Paro. — O-O que vai fazer? Digo, agora que...
— Agora que não sou mais bem vinda em Konoha? — Ela engole seco. — Isso não é problema seu Ino. Só... Continue sendo uma boa garota e pelo seu próprio bem... esqueça da minha existência.
Aquela foi a última vez que eu vi a loira que cresceu ao meu lado se dizendo minha fiel rival.
| Flashback-off |
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanficRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada