Então eu voltei para meu bom e velho apartamento.
Eu não conseguia acreditar. Tudo que houvera acontecido não fora real, Jungkook não era real, os momentos que eu fui feliz não eram reais...
Parece que eu estive dentro de uma história inventada por mim mesmo para fugir da minha realidade medíocre e infeliz...
Isolei as janelas _isolar, eu entendo muito bem o significado dessa palavra_ sentei na minha poltrona e ainda um pouco debilitado fiquei ali durante todo o dia, condenado a lembrar de memórias inexistentes...
Então, eu procurei terapia, confesso que foi bom, apesar de... ninguém acreditava em mim, ou talvez eu não quisesse aceitar a verdade... No entanto pude ver que estava fazendo tudo errado novamente, novamente, _risos_ na verdade eu não tenho como repetir um erro que não cometi.
Pois bem, eu não podia me trancar alí e ficar pensando o dia todo ou podia?
Além do dia em que acordei do coma eu só contei essa história pra terapeuta, até por que... quem iria se interessar na história de uma cara triste que encontra outro cara triste e então eles brigam por um apartamento?
Pois é, _risos_ eu poderia ser um quarterback e viver uma emocionante e calorosa história, mas não, eu sou só o velho e triste Min Yoongi até em minha inconsciente imaginação e é isso que eu tenho para contar.E foi assim que guardei tudo, eu não passava de um pobre coitado que teve alguns delírios durante o coma para todos ao meu redor. Na verdade eu só tinha minha família, eu não era interessante o suficiente para as pessoas, nem antes ou muito menos depois do acidente, agora elas só têm pena do que aconteceu comigo e do que eu me tornei.
Me ligaram dizendo que eu devia voltar ao hospital para fazer alguns exames, minha mãe se ofereceu para me acompanhar mas disse que não era necessário. Foi a primeira vez que eu saí de casa desde o dia em que eu cheguei do hospital e sim eu estava voltado para lá.
Fiz os exames e aparentemente eu estava bem, mas antes de ir embora resolvi voltar ao quarto o qual eu passei um belo tempo.
Quando estava no corredor percebi que havia uma mulher aos prantos em um dos quartos e eu resolvi oferecer ajuda._ Com licença, posso lhe ajudar? Aconteceu alguma coisa? _ perguntei gentilmente.
_ Não se preocupe, eu só estou desacreditada com o estado de saúde da minha mãe após vê-la tanto tempo nessa cama _ ela enxugou as lágrimas e me respondeu.
_ A pouco tempo eu estava na mesma situação, não desanime, ela está esperando a hora certa para acordar. Posso vê-la? _ eu não sei por que me comportei daquela forma.
_ Claro, só não chegue tão perto _ ela estava certa.
Quando olhei o rosto daquela senhora, algo estranho aconteceu comigo, aquele semblante me era tão familiar, mas eu não conseguia me lembrar de onde eu a conhecia.
_ Vai ficar tudo bem, tenha um bom dia! _ me virei, despedi e saí.
Resolvi ir caminhando até meu apartamento e pela primeira vez eu pude reparar os vestígios de natureza em meio a tanto cinza. Aquilo me remetia à boas lembranças _sim, aquelas inexistentes_ e pensar sobre meu futuro, eu nunca gostei e pensar sobre isso.
Era inverno, mas pela primeira vez eu torci para que a primavera chegasse logo. Queria ver flores e o verde nas ruas, queria sentir o cheiro da Primavera o mais rápido possível."Estou soprando sua fria lembrança
Como fumaça, como fumaça branca
Eu digo que vou te apagar
Mas na verdade eu não consigo te deixar ir."
Durante todo o trajeto o rosto daquela senhora não saiu da minha cabeça, eu não me lembro de ter a visto quando deixei o hospital na primeira vez, mas... talvez eu já tenha me esbarrando com ela na cidade alguma vez....
Eu penso de mais, pessoas solitárias tendem a pensar muito já que não têm ninguém para compartilhar palavras. Isso é uma tortura para mim, eu já não era o mesmo Min Yoongi a algum tempo, as coisas que me faziam bem me sufocam hoje. Talvez minha mente tenha evoluído e não mudado, sou um Min Yoongi evoluído agora, _risos_ durante esse tempo eu estive em uma pokebola e não no hospital, bam, é isso.
Em meio a pensamentos e delírios tomei consciência do que deveria fazer, não dava para ficar mais ali e foi a partir daí que eu comecei a procurar um novo lugar para morar.
Abri o notebook e comecei a minha busca, primeiramente eu precisava de um emprego e em seguida um apartamento, mas eu fiz o contrário. Havia guardado algum dinheiro é dava pra me virar durante um bom tempo já que eu não gasto muito.
Fiquei um longo tempo analisando apartamentos e um deles atraiu rapidamente minha atenção por ser exatamente o que eu procurava, o aluguel era acessível também e ficava em uma cidade não muito longe daqui. A sensação de já ter vivido isso aumentou a adrenalina no meu corpo e eu percebi que realmente estava animado com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Lives - 2 (Yoonkook)
FanfictionOnde está Jungkook? O que ele viveu foi real? Por quanto tempo Min Yoongi terá que viver a espera da primavera? Two Lives - 1 https://my.w.tt/xQ4YIVqAQ8