S O L A N G E A G U I R R E
Cidade de Deus, Rio de Janeiro.
Acordo no dia seguinte com uma puta dor de cabeça, sinto os braços pesados de Russo envolvidos na minha cintura e flashbacks da noite anterior vem a tona.
Merda, eu transei com ele.
Com calma eu consigo tirar seus braços de cima de mim, me ajeito na cama e fico o encarando dormir, observo seus detalhes, suas tatuagens que com certeza me chamaram a atenção desde o primeiro dia que o vi e que com certeza são o meu ponto fraco, sua boca entreaberta o deixa extremamente sexy.
— Acorda ele com um beijinho na boca sua tonta. — meu subconsciente fala.
Mas eu não podia fazer isso, não posso me envolver com o Rafael, não de uma maneira afetiva, ele me causa arrepios toda vez que me toca ou quando me chama de loira, e isso vai ser um problema, não posso me permitir sentir algo por ele, eu não acredito no amor e ele não é para mim.
Saio da cama com cuidado para não acordar ele, visto minhas roupas e saio do seu quarto de fininho, fecho a porta em seguida me encosto na mesma fechando os olhos com força, que porra que eu to sentindo?
— O que você está fazendo parada aí menina? — chama minha atenção me fazendo assustar.
— Caralho tia. — levo a mão no peito e ela ri.
— Por que tá parada na porta do quarto do Russo em? — pergunta com um sorrisinho nos lábios e eu sinto minhas bochechas arderem, provavelmente estou parecendo um pimentão agora. — Pelo menos na cama devem ter se dado bem né. — sorrio de lado negando com a cabeça.
— Eu estava bêbada ontem tia, ele só queria me ajudar e pediu para que eu dormisse com ele. — minto.
— Esse chupão no seu pescoço diz outra coisa Sol. — gargalha.
— To cansada, vou para o meu quarto.
— A noite rendeu né? — reviro os olhos e ela ri descendo as escadas.
Giro os pés e caminho para o meu quarto rapidamente, tranco a porta e me livro de minhas roupas indo para o banheiro, ligo o chuveiro e entro debaixo do mesmo, deixando a água quente cair sobre o meu corpo.
— Merda Solange. — respiro fundo.
Termino meu banho em pensamentos sobre o que aconteceu ontem, a briga com a vagabunda da Natascha que eu já estou preparada pra sua vingança, a foda completamente boa com o Russo.. é como se eu ainda pudesse sentir o toque de suas mãos passeando pelo meu corpo.
Merda, merda, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sublime Amor [M] ✓
RomanceSolange Aguirre, uma bela moça no auge dos seus vinte anos que ama a liberdade e adora quebrar todos os tabus impostos por seu pai, que devido aos seus atos rebeldes tem como consequência, morar com a sua tia no Brasil. Onde é obrigada a viver uma r...