Invasão!

535 53 33
                                    

[CAPÍTULO TRINTA E SEIS]

                            

[Invasão!]     

Momentos antes;

Izumo e Kotetsu estavam de guarda nos portões de Konoha. Aquele dia estava tedioso, segundo Izumo, que só queria ir para casa. Chato e entediante completamente. Mas, a calmaria ja chegaria no fim, isso porque; avistaram dois homens se aproximando dos portões.

O ninja ainda se arrependeria por reclamar do dia monótono.

 Quem são? — Kotetsu perguntou ao colega que estava com a cabeça na mesa e de olhos fechados.

— Devem ser só visitantes.. — Murmurou o outro. — Ou então aqueles comerciantes  irritantemente insistentes.

Quando as silhuetas dos homens ficou próxima, foi possível identifica-los. As capas pretas com nuvens vermelhas entregavam. Um deles com o rosto coberto e o outro carregava uma foice também na cor vermelha. Ambos, desfilavam até os dois Shinobi despreocupadamente. 

 Izumo! Chame os superiores!  Gritou alto para o amigo que levantou a cabeça rapidamente percebendo os Akatsuki's vindo em sua direção.  É um alerta! Vai agora! Ordenou. Levantando-se e se posicionando na frente dos imensos portões de Konoha.

 'Tá louco? Esqueceu quem eles são? Se ficar aqui vai morrer!

Ouviram uma risada ao longe.

 Olha só o que temos aqui...  O nukennin de cabelos prateados murmurou sorrindo debochadamente pegando a foice das costas e apontando-a para os dois ninjas de Konoha — Os primeiros sacrifícios do dia!

 Consegue resolver isso sozinho, Hidan?  Perguntou entediado o outro ainda caminhando ao lado de Hidan.

— Hn... Mas é claro que eu consigo, seu idiota! Vai na frente. Eu cuido desses dois... — Izumo sabia que tinha que avisar os outros. Mas não podia deixar seu melhor amigo para morrer. Em uma tentativa desesperada pegou cinco kunais com papéis bomba.

O prateado arqueou as sobrancelhas e riu em escárnio.

— Acha que isso... — Se referindo as kunais — Surtira efeito em nós?

Izumo juntou coragem e riu.

 Em vocês não... Mas em Konoha, sim!  Em um movimento rápido atirou as kunais para atrás de si.

Uma grande explosão se fez na entrada da Vila. Hidan praguejou.

Agora os ninjas saberiam o que estava acontecendo. Izumo pulou ao lado de Kotetsu.

 Isso até que foi inteligente. 

O estrondo foi grande. Pode ser ouvido a quilômetros de distância. O chão tremeu e por pouco algumas casas de civís não foram destruídas.

Ninjas da elite encaminharam-se para a entrada da Vila por ordens de Shizune, e a mesma corria de um lado para o outro em uma procura desesperada pela Hokage que havia sumido mais cedo e sem dar-lhe satisfações.

 Shizune!  O pai de Shikamaru chamou a atenção da morena que o olhou de volta. No momento se encontravam a caminho da Central de inteligência da Vila. — Onde está a Hokage?!

 Eu também não sei! Mandei alguns ninjas para os portões para checar o que havia acontecido. — Ela dizia enquanto corria pelas ruas de Konoha até avistar Asuma correndo em direção contrária.

Sakura Haruno... Não, o meu nome é...Onde histórias criam vida. Descubra agora