26 - Desfile / Parte II

2.2K 180 32
                                    

Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente sonha y ama

Gente, últimos dias de votação, última fase do prêmio PJB, votem por favor!

Perdoem os erros e tenham uma ótima leitura paixões.

Twitter: @renathabrandao
Instagram: @reeenatha
______________________________________

Rafaella - Point Of View

Enfim o dia do desfile tinha chego, estava na casa da Gizelly, ultimamente eu passava mais tempo na casa dela do que na minha, e isso era bom, o closet dela já tinha várias coisas minhas.

Estávamos tomando café da manhã, Manu também estava connosco.

Filha, seus amigos vão ao desfile?

Gabriela perguntou para Gizelly.

Sim mãe, exceto Rafael, Sammy e o Py que não vão, e a Bianca não iria perde um desfile seu por nada nesse mundo.

Rimos, e realmente era verdade, ela passou a semana toda eufórica com aquilo.

— Seus pais vão, minha querida? - agora ela falava direcionada a mim

— Sim, Gabriela!

— Ótimo! E a roupa de vocês dois já está no closet! - Gabriela se levantou da mesa - Não quero atrasos!

— Mãe sabemos escolher... - Igor disse

— Sei que sim, mas quero garantir!

A mulher saiu da mesa indo em direção a sala.

Terminamos o café da manhã e subi para o quarto junto com Gizelly, ela se sentou na cama e ligou o Xbox, grrr!

— Amor? - chamei inutilmente - Gizelly! - ponderei a voz

Oi vida...

Seus olhos estavam grudados na tv, o que aquele jogo idiota tinha?!

— Vai tomar seu banho!

Vai primeiro amor...

Céus, aja paciência.

— Eu já tomei, antes do café! AGORA, VAI!

Me pus na frente dela, que virou o corpo um pouco pro lado.

— Tudo bem, já vou!

Ela se levantou e foi direto pro banheiro, peguei nossas roupas no closet e coloquei em cima da cama, optei por um vestido de alça, bem solto mas apertado na cintura, uma sandália de salto baixo nos pés, comecei a me maquiar, fiz algo bem leve, Gizelly saiu do banheiro apenas de roupão, observei ela entrar no closet e em poucos minutos sair de lá apenas com uma lingerie na cor preta, por alguns segundos perdi o raciocínio mas logo recobrei.

Ela vestiu o short e a blusa mas não fechou os botões, e se sentou na frente da tv novamente.

Revirei os olhos, tomara que nossos filhos não sejam assim, sorri do meu próprio pensamento...

— Tá rindo do que? - ela perguntou me olhando

— Nada... Termina de se arrumar que eu já vou colocar meu vestido!

Gizelly fazia as coisas tão rapidamente, e saia tudo tão certinho, ela fez uma maquiagem bem leve também, fechou os botões da blusa e estava praticamente pronta só faltava se calçar, ela entrou rapidamente no closet e saiu de lá com um tênis Adidas NMD Runner na cor branco, ficou perfeito com a roupa.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora