Cap 10

419 10 9
                                    

Po'v Autora
Bem eu é o dia em que Any, Sabina e Sina estariam indo para a Califórnia.

Priscila: ok meninas pegaram tudo?

Sina: Sim tia pode ficar tranquila!

Priscila: Ok vamos se não perdemos o voou

Chegaram no aeroporto e ficaram esperando o voo ser chamado.

Sabina: Tia! Lá tem quartos pra nós todas?

Priscila: Claro.

Sina: Já tô é vendoquando chegarmos o povo lá esperando a gente.

Xxxx:Chamada para o voo 365 para a Califórnia em 5 minutos. Voo 365 para a Califórnia em 5 minutos!

Priscila: É o nosso vôo. Vamos!

Entraram no avião e  Any e Sabina ficaram com duas adolescentes desconhecidas.

Po'v Sabina
Meu acento é o 39, vejo que já tem gente lá. Era uma menina loirinha com olhos claros acho que não é brasileira!

Sabina: Oi! Como se chama?

Xxx: Oi me chamo Sofya! E vc?

Sabina: Prazer Sofya, Sabina!  Vc é daqui do Brasil?

Sofya: Não eu sou russa. Mais vim passar um tempo no Brasil, vou pra Califórnia pois meus pais estão lá. E vc é daqui?

Sabina: Não sou mexicana mais vim morar aqui quando pequena. E estou indo tbm pra Califórnia mais minhas amgs e a mãe de uma.

Sofya: A eu tbm estou vim com uma amg mais os nossos acentos estão separados.

Sabina: Nossa que pena! Qual o nome dela?

Sofya: Diarra Sylla. Ela é morena cabelos cacheados e muito bonita por sinal!

Sabina: Acho que ainda não vi ela. Tbm tenho uma que é morena de cabelos cacheados e muito bonita tbm e meio americana e brasileira que é a Any . Já a  outra a Sina e alemã quase igual a vc! Tem cabelos loiros e liso olhos tbm são claros.

Sofya: Nossa que legal.

Ficamos conversandobastante.

Po'v Any
Bem o meu acento é um pouco longe é o 43. Vejo que já tem gente. Ela era bem bonita. Morena, com cabelos cacheados.

Any: Oi meu nome é Any. E o seu?

Diarra: Prazer Any! Me chamo Diarra. Estar sozinha?

Any: Não vim mais a minha mãe e minhas amgs Sina e Sabina. E vc? Veio só?

Diarra: Não estou acompanhando minha amg Sofya! E uma garotinha pequena de cabelos loiros e olhos claros.

Any: Legal! Vc é daqui? Digo do Brasil?

Diarra: Não. Sou do Senegal! Conheci a Sofya aqui. Desde então viramos melhores amigas.

Eu e ela conversamos bastante.

Algumas horas depois

Po'v Autora
Já tinha chegado na Califórnia Sabina, Sina e Any viram amigas da Diarra e da Sofya. E como a Sina havia dito todos os seus amigos estavam.

Hina: Como é bom finalmente conhecer vcs!

Shivani: Vdd e uma alegria conhecer vcs.

Sabina: Eu sei sou muito querida!

Heyoon: Continia a mesma Sabin Hidalgo de sempre.

Bailey: Ok agora vamos pra casa pq eu acordei cedo só pra isso e tô morrendo de sono.

YOUNG HEROES [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora