[CAPÍTULO TRINTA E SETE]
[Apenas continue]
Autora on;
Sasuke olhava a cena de canto não demonstrando emoção alguma. Naruto era parabenizado por todos da Vila. Ah é, o loiro salvou Konoha e curiosamente foi com a conversa que teve com Nagato, que descobriram ser o verdadeiro Pain.
Não é que aquele dobe conseguiu — Pensava o Uchiha.
Olhou ao redor. Viu Kakashi de braços cruzados, ele trazia na face uma expressão satisfeita. Estavam todos felizes e eles mereciam isso. Em parte. Mas o Uchiha não ligava muito para nada daquilo, estava mais interessado, no momento, em procurar seu irmão até então desaparecido.
— Teme! — Revirou os olhos com a voz gritante o chamando. Mesmo tendo uma intensa e mortal luta, o loiro parecia ter energia de sobra — Não vai me dar os parabéns, não? — Esboçando um sorriso convencido e cruzando os braços, Naruto se aproximou.
— Hn. — Resmungou de cara amarrada — Não fez mais que sua obrigação. — Murmurou encarando o outro.
— Já estão brigando? — Casualmente, Kakashi se aproximou dos alunos.
Naruto que sorria olhou para os dois a sua frente. Deveria estar feliz. Mas tão rápido rapido quanto surgiu, seu sorriso morreu. Estava faltando algo ali, ou melhor, alguém. Ele tinha certeza.
— O que houve Naruto? — O loiro encarou Sai - que se aproximava - com suas iris azuis e subitamente se afastou deles olhando ao redor, procurando na multidão.
— Naruto! — Ouviu Kakashi chamar. Procurava um rosto conhecido em meio a vários. Lembrou de Hinata, não, não era Hinata. Shikamaru, passou os olhos por ele. Não.
Andou em volta, escutando os inúmeros parabéns dirigidos a si, não ligava para nenhum deles. Uma mão pousou em seu ombro fazendo-o parar.
— Achei que você iria querer comemorar sua vitoria! — Sorrindo, seu Mestre capturou sua atenção. — O que aconteceu?
— Você disse que foi a Sakura-chan que te salvou, né? — Jiraya o impulsionou para frente obrigando-o a sair da multidão. Olhou para Kakashi ao longe, chamou-o com os olhos.
E assim os homens foram para uma parte mais afastada.
O grisalho suspirou. Kakashi se escorou em uma das imensas raízes que nasceram misteriosamente no lugar. Naruto sentou-se no chão sentindo o cansaço da luta e Sasuke apenas analisava-os.
— Foi Raven que me salvou. — Afirmou o Sábio convicto. Kakashi arqueou as sobrancelhas, Sasuke olhou para o chão e o loiro ofegou novamente. — Minha luta com Pain não foi nada fácil. E eu perdi. Fui derrotado. Com a quantidade de ferimentos que eu estava nenhum humano teria sobrevivido. Pelo menos um humano normal. A garota me tirou do rio, ela disse que eu não respirava e meu coração não batia, ela me trouxe de volta. Quando acordei, não lembrava de nada. Isso é, sofri de perda de memória.
Eles ficaram em silêncio absorvendo as multiplas informações. Encontrado morto. Resgatado. Salvo. Sakura.
— E como conseguiu suas lembranças? — Kakashi levantou o olhar questionador.
— Ela não me deixou para trás. A princípio acho que pretendia. — Riu da lembrança — Me indicou o caminho de Konoha e disse para mim voltar para cá. Eu não obedeci logicamente. Recuperei minha memória graças a ela também. Raven me deixou seguir com ela enquanto me contava sobre todos aqui. Foi isso que aconteceu. — Disse de olhos fechados e suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura Haruno... Não, o meu nome é...
FanficRaven Mochizuki tinha apenas uma ordem. Impedir Sasuke Uchiha de cometer o maior erro de sua vida. E foi ai que ela se transformou em Sakura Haruno. Itasaku | Masashi Kishimoto | Universo Original | +18 | Reescrevendo | Sinopse alterada