_ Ahahha Yoongi!! Para! Amor, me solta!
_ Nhaaaooo!!
_ Hoseok, ajuda!
_ Com certeza.
_ A! É pra ajudar a mim e não ao Yoongi, Hoseok!
Eu deitei de volta na cama. Transamos pela primeira vez, passamos a noite conversando, dizendo o quanto foi incrível, como foi certo esperar, eu confessei que não achei que ficaria tão feliz quanto eu estou agora, foi tudo incrível. Só não fizemos de novo por causa das dores, fazer a tres é cansativo, nenhum de nós tínhamos feito a três antes, erramos muito, mas o que acertamos nos deixou nas nuvens.
_ Eu preciso levantar, gente. Yoongi, soltar minha cintura!
_Não precisa não, Taetae, precisa ficar aqui conosco!
_ É Tae...pra quê tem que ir?
Suspirei vencido...
_ Tá bom, tá bom. Eu quero espionar. Eu tenho um plano pra juntar Jikook de vez.
_ Que? Eu já não te disse pra deixar eles em paz, Tae?
_ Disse, Yoongi, mas é muito diferente, eu quero ajudar eles...eu estou com vocês, eu quero esquecer a dor e a mágoa. O certo é eles ficarem juntos, não teremos paz se eles não pararem com a teimoso, mas eles são assim, dessa forma, serei eu que vou juntar eles de uma vez por todas, e se der certo, na frente do mundo todo.
_O que você está aprontando, Tae?
_ Não posso contar, Hoseok!
_ Tá, tá e porque você tem que sair cedo?
_ Preciso pegar a programação de filmagem, tem que saber se vai ser o que estou pensando, senão o meu plano já era, Yoongi.
_ Só pra isso?!
_ É que a gente não tem acesso a isso, eu vou ter que roubar.
_ Que roubar o que, eu tenho o contato de um dos câmeras, eu consigo isso pra você em dois tempo.
_ Mesmo, Yoon?! Se for assim, eu vou poder ficar a manhã todinha com vocÊs.
_ É pra já, Baby.
_ Como que é, Yoongi?
_ É pra já...Daddy.
_ Hum, melhor assim.
..................................................
_ Todos prontos?
O pessoal da produção nos perguntava, procurei Yoongi e Hoseok com os olhos, eles confirmaram com a cabeça. Estava tudo bem.
_Muito bem, precisamos que vão um de cada vez no elevador, as malas são grandes e pesadas, não cabe todo mundo, ficará mais limpo quando vocês saírem do elevador, sabe que diversos fotógrafos estarão esperando vocês, entenderam?
_ Sim.
Respondemos todos ao mesmo tempo.
_Muito bem, primeiro RM, depois, Suga, Seokjin, Hoseok, Taehyung, Jimin e Jungkook. Certo?
_Certo.
_Hum...certo.
_ Tae? Tudo bem?
Jimin me perguntou assim que ouviu o meu gemido de desconforto. Me desculpa, Jimin.
_ Não sei ao certo.
_ Vamos!
Eles chamaram a nossa atenção, Um a um os membros foram descendo, um por um, os produtores já tinham descido, estávamos apenas eu, Jimin e Jungkook, quando chegou a minha vez,fingi sentir uma dor no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook é real ?
FanficOnde mentiras e verdades constroem e destroem um dos romances mais visados do mundo.