Capítulo um.

229 25 11
                                    

Olá anjinhos.

Boa leitura...

🐥*💜*🐱

Jimin deslizou a fita através da parte superior da caixa, selando-a completamente. Seus olhos foram para o relógio na parede do outro lado da grande extensão da fábrica, e ele engoliu duro. Era quase hora do almoço; Uma hora do dia que ele começara a temer a cada manhã, logo que a porta de metal fechava atrás dele. A mesma porta abriu agora com Hwasa carregando uma bandeja do almoço para o escritório principal. Um dos trabalhadores sentados próximos se levantou para abrir a porta para Hwasa. Ela riu, dizendo alguma coisa antes de entrar e fechar a porta com o pé dela. O pobre homem ficou vermelho de alegria com as palavras de Hwasa. Jimin saiu de seu banco se esticando enquanto tentava aliviar os músculos que estavam rígidos. Suas mãos alisaram a túnica solta, que havia levantado.

- Jimin. - ele endureceu, se virando para a porta do escritório onde Suga estava na porta. Relutante, ele faz seu caminho para o escritório. Quando ele se aproximou, Hwasa saiu, lhe dando um sorriso amigável.

- Como está indo hoje? - perguntou Hwasa.

- Tudo bem. - Jimin respondeu, sorrindo de volta.

- Legal. Vocês dois desfrutem do seu almoço. - disse Hwasa quando ela começou a se afastar.

- Por que você não fica e almoça com Suga hoje? Eu não estou com muita fome. - Jimin tentou impedir a mulher de sair.

Os olhos de Hwasa foram para Suga antes de voltar para ele - Eu já comi. Eu acho melhor voltar. Deixei JHope fazendo o almoço sozinho. - disse Hwasa, saindo antes que Jimin pudesse dar outra razão para ela ficar, não que isso fosse fucionar. Isso nunca funcionava.

Jimin passou por Suga, que não fez nenhum esforço para se afastar da porta, forçando-o a encostar seu corpo contra o dele. Jimin então se sentou na cadeira, ao lado da sua mesa. Ele tinha almoçado com Suga todos os dias durante o mês passado, e ele estava determinado a colocar um fim nisso naquele dia. Quando Suga o chamou em seu escritório depois de ter começado o primeiro dia na fábrica, ele achou que era porque ele era novo e era cunhado de V, mas ele tinha estado aqui por mais de um mês e Suga ainda estava esperando para almoçar com ele. Jimin tinha tentado de tudo para sair da situação tensa, mas de alguma forma todos os dias ao meio-dia se encontrava sentado na mesma cadeira. Suga fechou a porta, em seguida, sentou-se em sua mesa. Entregou-lhe um dos pratos com frango assado e legumes, então ele começou a comer sua própria comida. Jimin deu uma mexida no frango enquanto debatia a melhor maneira de dizer a Suga que ele não tinha que amarrar a sua hora de almoço com a dele.

- Como o seu braço esta indo depois que tirou o gesso? - Suga rompeu seus pensamentos.

- Bem. O médico disse que ele está curado.

- Quando é que as aulas recomeçam?

- Em um mês. - Jimin olhou para a comida. Descia mais fácil de ele não o olhasse nos olhos. Suga sempre foi educado, mas ele o deixava nervoso. Ele era amigo do marido de seu irmão; Ambos haviam cuidado dele desde que V e Jungkook começaram a ver um ao outro.

- Quantas aulas você está pegando?

- Quatro. Elas são bastante simples. Eu já completei as matérias principais. As únicas matérias que me restam são apenas para me dar créditos suficientes para a pós-graduação.

Suga continuou a comer sua comida em silêncio. Jimin deu outra mordida, engolindo quando decidiu abordar o assunto em sua mente. Limpando a garganta, ele brincava com a comida em seu prato.

- Eu sei que você e Tae são amigos, e eu agradeço ao clube por me dar um emprego no verão, mas você não precisa almoçar comigo todos os dias, Suga. Eu posso comer com o resto dos trabalhadores. - Jimin soltou o seu fôlego, orgulhoso de si mesmo.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora