SARAH
Acordei com o despertador tocando, levantei, tomei banho, me arrumei rápido, me despedi da minha vó e fui para a escola com meus amigos. Chegando lá, Dylan veio falar comigo.
_Oi, Sarah. -ele me cumprimentou com um beijo no rosto-.
_E aí. -disse o cumprimentando-.
Ele me puxou e me levou até uma mesa onde estavam algumas pessoas.
_Galera, essa é a Sarah. -ele disse me apresentando-.
_Oi, Sarah. -disseram juntos-.
_Oi, gente. -cumprimentei sem ânimo algum-.
Sai de perto deles e fui pra perto da Monse, Dylan nem me conhece direito e já está me apresentando aos amigos.
_Já até conheceu os amigos dele, né. -Monse disse rindo e eu revirei os olhos-.
_Menino louco. -disse revirando os olhos-.
_Olha Sarah, não pude deixar de notar uma coisa ontem, se for impressão minha você me corrige. -Monse disse rindo, lá vem merda-.
_Diga logo. -ri-.
_Ontem depois que você saiu, Oscar saiu logo em seguida. Vocês estão tendo algo? -ela perguntou curiosa-.
_C-claro que não.. -disse nervosa e Monse riu-.
_Sei.. Mas toma cuidado com ele, a fama dele com mulheres não é nada boa. -Monse disse-.
_Relaxa, não vamos ter nada nunca. Não quero problemas. -eu disse e Monse assentiu desconfiada-.
(...)
_César o que o Oscar está fazendo aqui? -Monse perguntou com tédio enquanto todos olhávamos para Oscar do outro lado da rua, encostado no carro e fumando-.
_Ele veio buscar a gente. -César disse-.
_A gente? -Monse disse o olhando-.
_Sim, deixa de ser megera e vamos logo. -César disse e eu gargalhei-, Quer carona? -César me perguntou e eu neguei-.
_Não, obrigado. -sorri gentil e ele assentiu e os dois foram para o carro-.
Não iria de jeito nenhum de carona com Oscar, ainda mais depois de ontem, estou com ódio e quero distância dele. Saí de meus pensamentos quando meu telefone fez barulho indicando uma nova mensagem.
Mensagens
Dylan Quer carona pra casa, linda?
Sarah Se não for muito incômodo, quero sim.
Dylan Vai ser um prazer.
Bloqueei a tela do telefone e logo vi Dylan acenando pra mim, fui até ele.
_Meu carro esta no estacionamento. -Dylan disse e fomos para o carro dele-.
Entramos no carro e eu já tinha recebido mais de dez cantadas do Dylan, já entendendo seu recado, transamos, estava com vontade, fazia meses que não ficava com ninguém, o sexo com Dylan não foi um dos melhores mas foi legal.
Ele me deixou em casa e eu entrei e fui direto para meu quarto, minha vó não estava. Tomei um banho quente e fui ver série na sala. Logo minha vó chegou, jantamos e depois fui fazer o dever de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuga Na Madrugada | Oscar Diaz
Fanfiction❝Já tenho problemas de mais e você é um deles. -Sarah❞ ❝Você me faz perder o juízo. -Oscar✟❞ A chegada de Sarah em Freeridge causa bastante emoções na vida da garota, que se vê apaixonada por um líder de gangue e tem que lidar com ameaças de um ex...