boa leitura <3
°algumas horas depois°
Já de banho tomando e já vestida com meu pijama, vou para a cozinha. Minha avó fez sua famosa sopa de frango, já que agora de noite está mais frio do que o esperado.
Assim que piso na cozinha, o cheiro de frango invade minhas narinas e me faz salivar.
Micaelly: o cheiro está maravilhoso vó! - me sento na mesa. Minha mãe está ajudando minha avó.
Vovó Adélia: e o gosto estará igual! - ela afirma, toda convincente.
Minha avó coloca a panela cheia de sopa no centro da mesa e minha mãe coloca um ponte na minha frente.
Vovó Adélia: sirvam-se! - minha mãe se serve primeiro, enchendo o pote, depois eu. Coloco sopa até a metade do pote, já que não estou com tanta fome assim. Minha avó se serve por último. - queria chamar Alejandro, mas já está tarde. - minha avó ama Alejandro!
Mergulho a colher na sopa e a assopro, depois, a levo até a boca. Realmente, o gosto estava mais delicioso do que o cheiro! Algumas tirinhas bem fininhas de frango dançavam na minha boca, assim como alguns pedaços de calabresa. Não sei porque dizem que sopa não é janta, pra mim é sim!
Micaelly: vovó isso está fantástico!
Vanessa: eu ajudei hein.
Vovó Adélia: mas eu fiz a maior parte. - solto uma risadinha, levando mais uma colher a boca.
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Depois de terminar a sopa, desejo boa noite pra minha mãe e minha avó e volto pro quarto. Escovo os dentes e me deito na cama. São 21:45, vou mexer um pouco no celular antes de dormir.
Enquanto mexia em uma rede social, uma notificação chega no meu celular. Uma mensagem. Não de Josy, não de Rebecca, nem de Lorenzo, e muito menos de Thierry. E sim dele.
A mensagem foi enviada da conta do aplicativo de relacionamento, já que esse é o único meio de comunicação entre nós dois, sem ser pessoalmente.
Abaixo a barrinha de notificação e leio a mensagem.
'recebeu o bilhete que deixei?'
Cara de pau!! É isso que tenho vontade de mandar pra ele! Ele vem na minha casa, sem ser convidado, e entrega um bilhete pra minha avó dizendo que quer me ver!! O que ele tem na cabeça?!
Não respondo. Nunca vou responder. Vou fingir que nada aconteceu, simples.
Depois de mexer mais um pouco nas redes, ligo o despertador do celular, coloco o aparelho pra carregar e apago a luz do abajur. Eu nunca dependi de despertador pra acordar, acordava sozinha com o sol na minha cara. Mas de uns dias pra cá isso mudou. Se deixar, durmo até às 11h.
Me aconchego na minha cama e fecho os olhos, esperando ser engolida pelo sono.
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My... Little girl
Romancequatro anos se passaram. Micaelly agora está com seus 20 anos, morando com sua avó, em uma casa de praia em tulum, no México, acompanhada de sua mãe. ela vive uma vida feliz, apesar de não ser a vida que ela gostaria de ter. com um ótimo emprego em...