- estreia -

85 5 0
                                    

Em 8 de janeiro, foi anunciado que Fromis_9 iria oficialmente estreiar com seu primeiro EP intitulado To. Heart. O EP, junto com o single "To Heart", foi lançado em 24 de janeiro. O EP estreou no número 4 na Gaon Album Chart emitida em 27 de janeiro de 2018.

Em 10 de maio, foi confirmado que Gyuri iria participar como concorrente do Produce 48. Fromis_9 continuou como um grupo de oito integrantes e lançou seu segundo EP, To. Day, em 5 de junho, sem Gyuri, devido à sua participação no show. Fromis_9 voltou a ser um grupo de nove integrantes depois que Gyuri foi eliminada na 3ª eliminação do programa, ocupando o 25º lugar.

A partir de 21 de setembro, o Fromis_9 seria gerenciado pela Off The Record Entertainment, uma nova agência criada exclusivamente para o Fromis_9 e o grupo feminino nipo-sul-coreano, IZ*ONE

O grupo lançou um single em formato de álbum especial intitulado From.9 em 10 de outubro com a faixa-título, "Love Bomb". Foi o primeiro retorno com todos as 9 integrantes após o retorno de Gyuri.

Em 15 de outubro, o Fromis 9 fez sua estreia como atrizes em uma série na web, Welcome to Heal Inn, em sua página oficial do V Live. No entanto, foi filmado durante a ausência de Gyuri.

━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━━

Obrigada por ler até aqui :)
Não esqueçam de votar ☆

~ Fonte: Wikipédia ~

GUIA | FROMIS_9Onde histórias criam vida. Descubra agora