I want to look like you

52 5 3
                                    

Jisung olha fixamente para sua mãe, maravilhado com o esmalte que ela passava na unha.

Ele queria passar o esmalte também, queria pedir a sua mãe pra passar nele, mas tinha medo. E se ela o achasse esquisito?

Ficou tanto tempo olhando sua mãe que nem reparou quando a mesma parou o que fazia para olhar o filho.

- Quer que eu passe em você? - ela perguntou tirando Jisung do seu transe.

Ele travou, sua mãe realmente estava falando com ele? Ela tava o chamando para fazer o que ele imaginava? ou ele só estava alucinando?

Ignorou todas dúvidas e assentiu devagar.

- Vem aqui - ela bateu a mão no assento a frente ela - Qual cor você quer? - peguntou depois que o viu sentar

- Rosa - respondeu ainda baixo, estava com medo de tudo ser só uma alucinação da sua cabeça.

Jisung sempre percebeu que não era igual aos outros meninos que ele conhecia. Ele não queria jogar o futebol com os meninos, ele queria ficar com as meninas; ele não queria usar bermudas e camisetas, ele quero usar saias e vestidos.

Na sua cabeça sua mãe nem fazia ideia dessas vontades. Mas sim, ela sabia. Já tinha reparado o qual maravilhado o seu filho era quando olhava para as sais nas vitrines das lojas, o jeito que ele olhava pra seus esmaltes, e quão apaixonado ele era pelas Barbies da sua irmã mais velha.

Pra ela isso não era um problema, estaria feliz se seu filho estivesse feliz.

- Mãe, a senhora pode passar aquele negócio que você passa no seu rosto em mim? - perguntou com os olhos brilhantes enquanto olhava a bolsa cheia de maquiagem da sua mãe.

- Claro! - abriu um sorriso.

- Mãe, tudo bem se eu quiser parecer com você e não com o papai? - pergunto enquanto sua mãe passava o blush na sua bucheca.

- Tudo bem - respondeu com um sorriso.

É isso galerinha🙏
tive a ideia de um áudio do tiktok e odiei o resultado, mas tudo bem

girl;Onde histórias criam vida. Descubra agora