Capítulo Único

522 24 3
                                    

POV’s Niall

Acho que eu sei como eu vou morrer... De tédio.

Zain saiu com a família, Harry está chorando no quarto depois de ter brigado feio com o Louis e o Louis saiu daqui puto a uns 10 minutos e agora deve estar bebendo em algum lugar e não, eu não sei o porque de eles terem brigado.

Liam deve estar em casa agora, provavelmente lendo ou até dormindo já que temos 3 dias de folga e ele estava muito cansado dessa tour. Eu não sei, Acho que vou até lá vê-lo, não tenho nada para fazer mesmo.

Acho que é melhor eu ir rápido antes que eu fique doente, sim, doente. Estou com muita tosse e espirrando mais do que o normal.

Levantei-me colocando um casaco e um Vans e sai do quarto indo em direção ao quarto de Harry. Bati na porta e entrei devagar.

- Haz?! –chamei vendo-o jogando na cama, o rosto dele estava virado para o outro lado, mas pelo o que eu conheço ele está chorando em silencio- Quer conversar? Sou todo ouvidos. –ele negou e eu suspirei pesado- Okay, eu vou lá no Liam, okay? –ele assentiu e eu abaixei-me na frente dele fazendo carinho em suas costas e ele olhou para mim, seus olhos vermelhos e seu rosto corado, o cabelo grudado na testa- Qualquer coisa que precisar, qualquer coisa mesmo, liga para o celular do Liam, já que o meu está sem bateria e pede para falar comigo okay? Não hesite em me chamar, sabe que eu fico preocupado com você.

- Okay. –ele falou com a voz mais rouca que o normal- Se for dormir lá avisa-me.

- Pode deixar, fica bem okay?

Levantei-me vendo-o virar o rosto e soluçar. Meu coração apertou, eu odeio vê-lo chorando, queria poder ajuda-lo, pegar a dor dele para mim. Eu e ele somos como irmãos, quando estamos longe a gente sempre se falar e estamos murando juntos agora, depois de uns problemas que deu com ele sozinho no apartamento, ele decidiu ficar morando com um de nós e eu me prontifiquei a cuidar dele. Louis queria que Harry morasse com ele, mas não deixaram.

Ao sair sinto o vento gelado em mim e fecho meu casaco me encolhendo, segui caminho a casa de Liam, com os meus fones tocando She Looks So Perfect do 5 Seconds Of Summer.

No meio do caminho começou a trovejar e eu parei olhando para o céu, tinha muitas nuvens pretas e já começava a garoar.

“Nossa, perfeito! Era tudo o que eu precisava”

Pensei revirando os olhos e continuei caminhando, agora um pouco mais rápido. Depois de alguns minutos a chuva estava forte e eu todo molhado, só para você terem uma noção, tem um mar no meu tênis de tão encharcado que está.

“Ótimo! Além de doente, vou chegar na casa do Liam todo molhado e podre. Hoje não é meu dia.”

Pensei já sentindo meu corpo pesar, encolhi-me o máximo que eu conseguia, mas não estava ajudando muito, já que eu estou completamente molhado.

Meu corpo todo pesa, os espirros se intensificaram, a dor de garganta está forte e as tosses roucas estarem estragando tudo.

Toquei a campainha com um pouco de dificuldade já que para levantar o braço está difícil e senti meu corpo ceder bem na hora que Liam abriu a porta, dando tempo de o reflexo dele me segurar.

- Niall, você é louco de sair de casa a pé com essa chuva forte desse jeito?  -ele me levou para dentro onde eu senti o meu corpo frio esquentar com o ar quente da casa dele-

- E-eu sai d-de casa n-ão est-tava cho-chovendo ainda. Q-queri-a v-ver você. –corei ao dizer isso, mas meu rosto já estava tão vermelho que nem deve dar de perceber- E-eu n-não tinha na-nada para f-fa-fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada nunca esteve tão certoOnde histórias criam vida. Descubra agora