Cedric Diggory 🍂 (pt. 1)

1.1K 38 12
                                    

N\a: Esta é a minha primeira história inspirada em uma música. (O vídeo está na mídia) Ficou maior do que eu pretendia, mas pronto kkk.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
S/n era a melhor amiga de Cedric desde os seus doze anos e, quando ele foi escolhido para representar Hogwarts no torneio tribruxo, ela ficou apreensiva, pois um dos seus tetras avôs morrera no mesmo campeonato. Esse medo misturado com preocupação dava início a muitas brigas entre os dois, porém nunca nenhuma tinha sido tão séria como a de duas semanas atrás.

*. *. *. Flashback on .* .* .*

- S/n, você viu como a primeira prova passou rápido, eu nem me machuquei. Essas preocupações não têm fundamentos! - Ele estava inflexível na sua opinião.

- Como não tem fundamentos? Já morreram alunos nessas provas, a primeira prova era lutar contra dragões, o que será depois? Fazer um pequeno duelo contra Dumbledore? Para além disso, só podem competir alunos com mais de dezasseis anos, tem de ser algo sério para haverem tantas restrições! - S/n se senta na cama do amigo levando as mãos ao topo da cabeça em um ato de desespero.

- O ministério e o Dumbledore nunca deixariam alguém morrer, ouviu o que ele disse. As regras foram adaptadas para que ninguém se machuque. E em relação à idade mínima, já viu, por acaso, alguém fazer os NIEMS com treze anos? Não, pois não? É porque é demasiado difícil para eles e mesmo assim o Potter está indo bem.

- Eu não vou deixar você continuar com isso! - Ela cruzou os braços em sinal de que seria impossível a demover.

- Você não tem o direito de decidir a minha vida por ser minha amiga, S/S. E não está a mostrar sequer sinais de se importar com a nossa amizade, só quer me manter para sempre preso na segurança do meu quarto, não? Para me fazer isso, eu não preciso de você!

- Você sabe que isso nunca foi o meu objetivo. Já agora você está certo pelo menos em uma frase: Eu não tenho o direito de decidir a sua vida como amiga, já que, para você, nem amiga eu sou. Pode ir se despedindo, porque eu nunca mais falo com você de novo, Diggory. - A garota fala, enquanto sai do dormitório masculino.

- Ótimo! - Cedric deixou escorrer finalmente as lágrimas que estavam nos olhos desde o início da discussão, já que o garoto detestava brigar com quer que fosse. - O que é que eu fui fazer? O que é que eu fui fazer!? - Ele se atira para cima da cama, encarando o teto.

*. *. *. Flashback off .* .* .*

Sendo que os jogos de quadribol tinham sido cancelados, (N/a: Eles foram? Eu não tenho os livros ou filmes em casa, então não posso verificar. Se não foram, imaginem, afinal isto é ou não um imagine?) S/n, artilheira da S/c, tinha de passar ainda menos tempo com Cedrico. Porém eles continuavam tendo algumas aulas juntos, um exemplo eram as de Herbologia. S/n estava em uma delas, tentando distinguir uma planta trouxa de um Visgo-do-diabo, quando sentiu uma respiração do seu lado.

- S/a, posso falar com você?

- Não me chame assim, para além disso estamos ambos em aula agora. Se não quer chumbar este ano, recomendo que preste atenção nas aulas, Diggory.

- É que eu estou sentindo a sua falta, podemos voltar a nos falar como antes?

- Ah bom, agora que eu o deixei, por fim, seguir a sua vida, você decidiu que quer atenção outra vez para aumentar o seu ego, foi? Pois saiba que eu estou muito bem assim, o que passou é passado. - Era uma mentira enorme, ela sentia falta todo o dia da risada do lufano, dos simples sorrisos vindo do garoto que faziam a S/s ter o dia iluminado, os abraços apertados que os dois trocavam em tardes frias, os divertidos passeios a Hogsmead... E S/n sabia, mas tentava abafar isso a todo o custo. - Bom, acho que não temos mais nada sobre o que falar. - A garota diz enquanto vira as costas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines hp ❤️💚💙💛Onde histórias criam vida. Descubra agora