Nos entregamos de corpo e alma pra quem amamos
Nos são dadas promessas, e razões para sorrir
Ficamos cegos de amor, sem ver os erros de quem amamos
E nos tornamos surdos a cada alerta que nos dão, para tomar cuidado.
E quando termina, a gente não consegue superar rápido, a gente intristesse, a gente acaba por perder gostos, a confiança, uma parte do amor, para ganhar desconfiança!
Sabe porquê, a culpa não é sua, assim é o amor, quem realmente ama nota os erros e não ganha coregem de falar, com medo de perder quem ama, algumas vezes es obrigado/a a suportar tudo porque realmente amas essa pessoa, pra mim o amor não tem definição estática, porque cada um viveu experiências diferentes " outros foram bem cuidados e têm uma bela e tão doce definição do amor" e outros que não houve boa experiência eles só têm mágoas, tristezas e dores a falar do amor!
As vezes somos obrigados a ocultar os nossos sentimentos, para não serem machugados
A quem diz que homem não ama, cuidado! Há homem que podem amar mais do que uma mulher
Amar é pra quem está preparado, sobre o amanhã, o amor acaba por quebrar algumas regras nossas da infância, as mulheres diziam sempre que eu nunca posso namorar com homem que bebe ou fuma, e hoje estámos a ver a realidade contraditória das normas infantis!
Ninguém pode te julgar, por não aceitar novos amores, por ser alguém que necessita algo diferente e até hoje não encontra, alguém com fobia de sofrimento alheios, com medo de passar o mesmo!
Alguém que não acha que está preparado para ter uma relação temporária
É tão engraçado, que hoje até pelas fotos já se ama, pelo grupo onde estás já se ama, pelo telefone, cheiro, roupa, local de vivência já se ama! Sem conhecendo realmente quem é essa pessoa.
Ser bonito, não é ser inteligente
Vestir e cheirar bem, não é ter bom comportamento
Ter bom telefone, não é mostrar sentimento
Quem continua com esses pensamento falsos é quem encontra o sofrimento.
Procurem sempre saber da pessoa antes da conquista, antes de simplesmente ele/a aparecer em sua vida a dizer que te ama e tal! Porque quando alguém estiver a te conquistar e tu dizeres que preciso te conhecer primeiro, é desnecessário, sabes porquê, porque aí começa a hipocrisia, duvido muito se alguém que quer namorar ou estar contigo te vai mostrar o seu lado ruin, porque se essa pessoa mostrar o lado ruin, está sujeito a ter uma negação sua!
Ouvir das pessoas é bom, o que não é muito bom é ouvir e executar de imediato!
O amor existe, só que o amor já não consegue falar por nós!
Estámos agora em gostos atraídos, sentimentos obrigatórios "amigos/as a obrigarem-te a ficar com alguém"
Acredita que os pensamentos e planos da tua vida trazem a ti sentimentos em pessoas certas. Tudo que você planta, você colhe, é a mesma coisa que planear, executar e esperar os resultados! Seja você com a tua personalidade, se respeitando, torna-se ainda mais inteligente, e conhecendo seu valor e não viver com imediatismo!
O amor verdadeiro pode chegar tarde, mas ele vem, se não amanhã, um dia virá! Mas é importante termos nota que mesmo sendo amor verdadeiro existirá brigas, e não é por uma briga que haverá término, porque não existe um amor que não murche, que não haja nenhuma lágrima, que não tenha dor, sem desentendimento e não existe amor perfeito. Seja tu e seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e os meus textos
Teen FictionEstá história, é baseado ao meu, teu e nosso dia-a-a, e nas histórias vividas das outras pessoas.