O cara da cafeteria

1 0 0
                                    

_ Maria que supresa te ver aqui, faz mais de um ano que eu não te vejo.
_ ah oi, não sabia que morava aqui, achei que ia se mudar pra Nova York com sua família.
_ eu ia, mas eu me separei da Lucia assim que percebi que nossa família já não tava mais dando certo porque eu passava o dia todo pensando em outra pessoa e sua mãe me contou que viria pra Boston então decidi vir também. Olha eu sei que eu menti pra você, sei que fiz tudo errado mas acho que precisamos conversar sobre oque aconteceu.
_ então não foi tão surpresa assim eu te encontrar aqui, você estava me procurado já. As coisas entre a gente acabou, você mentiu pra mim falando que não tinha ninguém alem de mim e depois descubro que você e casado e tem dois filhos pequenos e aí você termina comigo. Acho que não estou disposta a conversar com você não depois de tudo que você fez.
_ me de só uma chance pra conversar e eu te explicar tudo oque aconteceu e do porque não falei da Lucia antes, se você pelo menos pudesse me ouvir ou me dar seu numero novo assim ao menos poderei entrar contato contigo para marcarmos algo.
_ só para de me seguir e vai embora da minha vida okey eu não vou falar de novo e agora eu estou namorando serio com alguém que eu sei que não e casado e que nunca mentiria pra mim como você fez comigo.
_ Para de mentir Maria você sabe que é péssima nisso, eu sei que você esta solteira e mesmo que estivesse namorando eu continuaria tentando ter você de volta porque você e tudo pra mim.

Eu já sem paciência pego meu café e vou embora em direção da faculdade. Éric foi o meu primeiro amor e com certeza o mais doloroso que algum dia eu vou ter. Nos conhecemos em uma praça, ele estava atrás do cachorro dele que tinha corrido pra longe e o cachorro veio em mim então eu o entreguei para ele. Ele me agradeceu e me chamou pra sair e como eu tinha acabado de fazer 18 anos eu achava que já estava na hora de sair com alguém pela primeira vez e aceitei o pedido. Ele parecia sempre tão gentil e amoroso comigo que não demorou muito pra eu cair de amores por ele e me apaixonar loucamente o problema e que ele não morava em Mesa, ele morava na cidade do lado a mais ou menos uma hora de onde eu morava e nisso ele decidiu se mudar pra Mesa assim que conseguiu um emprego lá como professor para crianças de 7 anos. Comecei a desconfiar que tinha algo errado quando ele parou de querer ficar comigo em lugares públicos e quando nunca aceitava que eu fosse na casa dele e sempre que queríamos fazer algo a gente ia para um hotel. Então um dia eu decidi descobri onde ele morava e ir até lá e quando eu toquei a campainha quem atendeu era uma mulher em torno dos 40 anos loira e de olhos verdes claros com uma expressão de quem não dormia a dias e então no segundo seguinte reparei que no colo ela carregava um recém nascido e no mesmo momento eu soube de tudo mas não queria que ela se sentisse mal ou chateada com o marido então apenas dei a desculpa que eu estava no endereço errado dei meia volta e fui embora imediatamente como se nada tivesse acontecido. Liguei pra ele e marquei um encontro e ele confessou que realmente era casado e tinha dois filhos pequenos e logo depois falou que poderíamos continuar juntos se eu quisesse mas falei que contaria a todos oque houve se ele não contasse para a mulher dele e ele terminou comigo e acabei não contando nada com medo de manchar minha reputação na cidade. Depois disso ele e a família se mudaram pra Nova York ou ao menos foi isso que pensei que fariam e eu um pra Boston. Éric me machucou muito de uma forma que ate hoje quando eu vejo ele sinto meu coração se despedaçando em mil pedacinhos e por isso que mudei de numero também assim ele nunca mais poderia me procurar mas agora aqui estamos ele veio para Boston atrás de mim e eu nem ao menos consegui mentir bem o suficiente pra ele acreditar que eu namoro e me deixar em paz.
Assim que chego na faculdade vejo que estou quase atrasada para a primeira aula então saiu correndo e quando entro na sala já esta todo sentado e sou a ultima a chegar, olho pela sala para ver se acho um espaço livre onde eu posso sentar e acho um na ultima fileira do lado de um menino que parece ter zero interesse pela aula e parece que obrigaram ele a estar aqui. Ele nem matérias tem em cima de sua carteira e aparentemente não veio com nenhuma mochila.
_ sou tão bonito assim que você não consegue para de olhar pra mim né
_ ah me desculpa não foi por querer acabei viajando
_ você esta com olhos de julgamento, me conta o real motivo por estar encarando
_ nada demais, só queria saber como se estuda sem material algum.
_Eu não estudo aqui gatinha, a professora ali na frente e minha mãe eu estou esperando a aula dela acabar  depois preciso conversar com ela
_ e porque simplesmente não esperou no banco do lado de fora
_ porque amo sentar do lado de garotas lindas como você
_ Sinto lhe informar que essa cantada não vai dar certo comigo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maria WinstedOnde histórias criam vida. Descubra agora