Capítulo Único

2.1K 198 652
                                    

Não se esqueça de votar 😘

~*~

Após o comentário nada amigável de Sasha sobre as gordurinhas extras de Eren, o moreno decidiu que precisava começar a praticar exercícios físicos. Armin já havia lhe alertado que ele estava se tornando muito lento e isso só acrescentou irritação ao homem de olhos verdes.

Consegui ser chamado de gordinho por Sasha e de lento por Armin, qual o próximo passo? Talvez ter que ouvir Erwin Smith fazer piadas com as minhas sobrancelhas. Pensando bem em seus críticos ele decidiu que o melhor seria mudar seu estilo de vida.

Jaeger era advogado e não tinha muitos minutos livres em sua agenda apertada, entre audiências e consultorias ele gastava praticamente todas as vinte e quatro horas de seu dia. Mas nada iria lhe impedir de voltar aos tempos de faculdade. Época em que seu corpo era o mais desejado de todos cursos.

O lugar escolhido pelo moreno para sua nova vida "saudável" se chamava Survey Corps, um nome ridículo, Eren teria que admitir, mas que o que realmente importava era que a academia ficava a poucos metros de seu escritório.

E foi assim, munido de toda a força de vontade, que lhe era característica, que chegou ao referido lugar e olhou receoso para o letreiro para luminoso.

Como alguém consegue deixar uma academia brega? Seu rosto se transformou em uma careta ao vizualizar as luzes neon na entrada, mas forçando suas pernas relutantes a carregá-lo, caminhou até os degraus e abriu a porta da frente do estabelecimento. Assim que entrou no pequeno prédio, ele visualizou uma grande recepção à sua frente e um conjunto de portas duplas à esquerda. Eren poderia apenas distinguir a área de ginástica do lugar através das janelas de vidro colocadas no alto das portas. O moreno permaneceu observando tudo até que uma tosse, nada discreta diga-se de passagem, chamou sua atenção de volta para a mesa onde estava um homem de cabelos loiros, com uma expressão divertida no rosto.

- Posso te ajudar senhor? - questionou o homem sentado na recepção.

- Oi, eu sou Eren, Eren Jaeger. Eu liguei no outro dia para me inscrever para o treino com um Personal. - afirmou voltando a "correr" os olhos pelo lugar.

O homem loiro checou a enorme agenda que ficava sobre o balcão em busca do nome fornecido pelo mais novo cliente.

- Ah, Sr. Jaeger. - O homem alto pegou uma caneta e rabiscou alguma palavras na referida agenda. - Você solicitou nosso pacote de Luxo, com Personal exclusivo.

- Isso mesmo. - Eren esperou pacientemente enquanto o cara folheava outra agenda de anotações.

- Peço que aguarde alguns minutos. Vou terminar de buscar algumas informações para obter alguns detalhes necessários, e logo em seguida irei te guiar e apresentá-lo ao seu personal trainer.

Pouco depois, Eren se viu sendo conduzido através das portas duplas e para o local onde ficavam alguns aparelhos. Ele continuou a seguir o homem de cabelos loiros até uma pequena sala.

- Espere aqui por um momento, Sr. Jaeger. .

Eren esperou enquanto o homem se dirigiu para outra para sala. Sozinho no momento, ele aproveitou a oportunidade para olhar em volta do seu entorno. A área de treino abrigava uma variedade de equipamentos, metade dos quais Eren não tinha a menor idéia da finalidade. Cerca de uma dúzia de pessoas estavam na academia, todas trabalhando em várias máquinas ou em diferentes áreas. Antes que ele tivesse a chance de estudar mais, o homem loiro retornou e trouxe alguém consigo.

- Sr. Jaeger , este é o Levi Ackerman. Ele será o seu Personal Trainer.

Eren voltou seu olhar para o homem de baixa estatura que estava ao lado do loiro que o havia atendido. Seu único pensamento ao conhecer seu personal foi Puta que pariu que delicia.

Meu Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora