O Abuso

11.1K 662 2.5K
                                    

Deidara On
Apenas mais um dia normal sendo acordado pelos gritos da Konan na sala. Mais uma vez ela reclamava com o seu namorado, Pain, por algo que ele havia derrubado. Me espalhei pelo lençol, me espreguiçando pela extensão da minha cama de casal. Ah, é tão bom quando você é reconhecido e mimado com um quarto apenas para você.... Talvez porque eu sou um pouco explosivo, o que fazia com que os meus colegas de quarto... Bem... Tivessem um pouco de medo de acordarem sendo sufocados por mim, ou de não acordarem.
Fui até o banheiro, escovei o meu cabelo e troquei rapidamente de roupa para descer e encontrar aquelas pragas, ainda sonolento.
Desci as escadas e logo vi Hidan jogando na sala e Sasori jogado no sofá. Incrível como ele consegue acordar cedo só para jogar a droga de um videogame.

- Bom dia, Bela Adormecida! - Hidan disse, seguido de risadas de Sasori.

- Bom dia, idoso prematuro. - Falei, mostrando o dedo do meio.

- Ei, eu platinei porque é estiloso, ok? - Ele retrucou, emburrado, voltando-se à TV.

- Vai para o inferno, hm. - Falei, pegando um copo de leite da geladeira. Depois, o Hidan resmungou algo mas eu apenas ignorei.

- Deidei! - Disse Konan me abraçando. - Incrível como você consegue acordar já lindo... né?

Ah, Konan, você se esforça, mas não consegue bajular alguém de forma decente. Reviro os olhos, dando um gole no meu leite , afastando ela de mim.

- O que você quer?

- E-Eu...? Nada! Só queria que voc-- Ela começou a falar, desviando o olhar de mim e com a mão no pescoço.

- Não enrola, vai. Fala logo, hm. - Disse, arqueando a sobrancelha.

- Então... O Pain quebrou o microondas e precisamos de um novo. - Ela finalmente disse, voltando à sua postura.

- E o que eu tenho haver com isso? - Cruzei os braços.

- Será que você, a obra prima do universo, poderia fazer o favor de sair e comprar outro? - Colocou as duas palmas na frente do rosto, implorando.

- Você realmente me esperou acordar para pedir isso? Tem dois vagabundos ali na sala. - Apontei com a cabeça.

- Sim, é uma missão exclusivamente para você. O Kisame, Kakuzu e Itachi saíram. O Zetsu provavelmente está drogado. Pain.. bem, quebrou o último. O Sasori está com dor de cabeça. E eu tenho medo de pedir ao Hidan e ele voltar com um fogão ou uma máquina de lavar. Você é perfeito para isso, não vê?

Arfei, revirando meus olhos. Concordei com a cabeça, o que fez ela pular e ficar feliz. Apenas dei um sorriso falso, deixando que ela percebesse a falsidade dele.

Subi as escadas, entrando no quarto do Hidan e Kakuzu.

- ONDE TÁ O CARTÃO DE CRÉDITO DO KAKUZU, HEIN HIDAN? - Gritei, para que ele ouvisse do andar de baixo.

- NO GUARDA-ROUPAS DELE, PROCURA AI - Ele respondeu, gritando ainda mais alto.

Comecei a bagunçar as roupas dele, procurando o cartão, até avistá-lo em uma prateleira alta. Me estiquei tentando alcançá-lo, mas o esforço foi inútil.

- Maldita altura, hm. - Resmunguei para mim mesmo.

Comecei a tentar escalar as gavetas até alcançar o cartão. Estava a poucos centímetros dos meus dedos, então me estiquei o máximo que pude até perder o equilíbrio e cair. Gritei, fechando os olhos, mas senti alguém me agarrar antes que eu caísse no chão.

- Ia ser uma queda feia.

Olhei para a pessoa, era o Sasori. Sorri agradecendo, mas ao olhar para cima percebi que o cartão ainda estava lá, então cruzei os braços arfando de raiva enquanto me sentava na cama do Kakuzu.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora