11

1.5K 158 130
                                    

-Olá meninas. -Zoe cumprimentou a mim e a Sina enquanto ao seu lado estavam Joalin e Sofya. -Sina posso ver seu Anel? -Ela perguntou.

Ela não sabia que Sina era uma princesa e ela não poderia chama-la assim porque não tinham uma mínima intimidade?

-Ah, claro.

Sina tirou a aliança do dedo e entregou para Zoe que por alguns segundos focou sua atenção naquilo.

-É belo. -Disse entregando o anel. -Josh me disse que seria esse o anel que daria para sua futura esposa enquanto ainda estávamos em Londres. -Ela sorriu. -Já foram em Londres?

Sofya e Joalin concordaram com a cabeça.

-É um lugar muito bonito. -Joalin disse.

-É. - Sofya concordou.

-O que vocês costumam fazer aqui?

Todas ficamos caladas.

-Vocês não costumam sair do castelo? -Perguntou novamente.

-Não, a não ser que seja em uma ocasião especial.  -Explico.

-Como pretendem governar  esse país se não conhecem nem as ruas?

-Na verdade, não vamos ser nós que vamos governar. -Joalin se defendeu.

-Eu duvido que Noah e Josh saiam muito do Palácio. -Ela diz. -Mas nós vamos.

-O quê? -Sofya arquiou as sobrancelhas, confusa.

-Vamos sair do Palácio, tenho certeza que vai ser legal. -Ela assegura.

-Não podemos. -Sina diz.

-Tenho certeza que Noah não irá dizer não para mim.

Eu também tenho, pensei.

-Vamos ao meu quarto, eu empresto roupas para vocês porque vocês não podem ir com essas roupas.

-O que tem de errado com nossas roupas? -Joalin indaga.

-Todos vão saber quem somos Joalin, e assim vai ser impossível termos um minuto de paz. -Sofya disse.

-Isso mesmo. -Zoe sorriu. - Vamos.

Começamos a seguir a loira em direção ao seu quarto.

-Sabem que é Krystian wang? -Ela se virou para nos encarar.

-Sim. Eu, Joalin e Sabina somos grandes fãs do trabalho dele. - Sofya sorriu.

-Ótimo, ele estava em Londres esse ano e expôs sua coleção lá.

-Eu daria tudo para estar lá. -Sofya soltou um gritinho animada.

-Ele é incrível. -Zoe puxou Sofya para o seu lado e as duas começaram a conversar. Enquanto Eu, Joalin e Sina íamos atrás.

Zoe abriu a porta do seu quarto e eu olhei aquele corredor. O quarto de Noah era ao lado do dela. Aquilo com certeza me surpreendeu.

-Bom, essas são as roupas, vistam o que quiserem. - Ela disse entrando em seu closet e nós a seguimos.

Eu, Joalin e Sina não estávamos querendo tanta amizade com Zoe, mas Sofya estava tão animada em vestir algo feito por seu ídolo, Krystian Wang que parecia pronta para virar melhor amiga de Zoe.

Sofya pegou um vestido Rose, um casaco florido, um tênis branco e um chapéu. Ela se trocou no banheiro e assim que saiu Zoe levantou da cama surpresa.

-Oh, meu Deus, Sofya! -Ela sorriu. -Você é tão estilosa. Ficou mais bonito em você do que em mim, devo admitir, se não fosse uma princesa certamente seria um dos maiores  nomes da moda.

Sofya sorriu.

-Ótimo, meninas é a vez de vocês.

Sina vestiu uma calça com estampa de onça com uma blusa preta, casaco, um tênis branco e Sofya e zoe fizeram tranças nela.

Joalin vestia uma  saia com uma blusa branca e outra blusa preta transparente em cima, e um sapato branco.

Zoe vestiu uma calça com uma blusa branca e tênis.

Eu vesti um conjunto rosa.

Assim que saímos do quarto dela vimos Noah saindo do dele. Ele olhou todas nós de cima a baixo e arquiou uma sobrancelha.

-Pra onde vocês vão?

-Dar um passeio. -Zoe respondeu.

-E que  roupas são essas?

- Zoe  nos emprestou para não sermos reconhecidas, Noah.

-Ok. -Foi apenas isso que ele disse antes de sairmos e o deixarmos para trás.

____________________________________________

Gente, por favor me respondam: Todos que estão lendo esse livro leram "The Princes?" Porque acho que algumas pessoas depois que terminaram "Nascida Para Reinar" já vinheram para esse.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora