O Namjoon está muito ocupado com os preparativos para o novo álbum, só por isso não vou marcar uma consulta pra ele agora, mas assim que tudo estiver pronto ele não escapa.
-YangMi, levanta! -Carmen grita enquanto abre as cortinas -Temos que ir na médica.
-Você está agindo igual a Eunjin.
-Anda logo. Estou de saco cheio dos nossos maridos atrás de mim querendo saber o sexo dos nossos bebês.
-Até o Namjoon está te perturbando?
-Ele me mandou mensagem todos os dias essa semana, menos ontem, já que ele tava mais preocupado com o Kai.
-Tô com fome. O que a Eunjin preparou para o café?
-Ela me ajudou a fazer umas panquecas. -Carmen parecia orgulhosa
-Você cozinhou?!
-É. Qual o problema?
-Não sei se me sinto segura comendo sua comida.
-Você é ridícula. -ela arranca meu lençol -Tá com uma aparência ruim mas o gosto até que é bom. Você sabe como a Eunjin é, ela não ia nos deixar comer veneno.
-Por que resolveu cozinhar assim, de uma hora pra outra?
-Cansei de ouvir a Eunjin dizer que sou uma péssima esposa e que vou acabar matando o Tae de fome.
-Ela não disse isso.
-Disse sim e ainda disse que preferia que o filho dela tivesse casado com o Jin. -caí na gargalhadpor-Se ela tem tanto medo do filho dela morrer de fome, ela devia ensinar ELE a cozinhar.
-Não estou tentando aprender a cozinhar só pelo Tae, mas por mim e pelo meu filho também.
-Você não quer que o seu filho morra de fome e a Eunjin não quer que o filho dela morra. Justo.
-A diferença é que o filhinho dela já tem 23 anos. Mas a verdade é que... Você vai voltar pra sua casa quando seu bebê nascer, a Eunjin também vai embora e eu não vou ter mais ninguém pra me ajudar. Preciso aprender a me virar sozinha.
-Você pode contratar uma babá.
-Não vou deixar outra pessoa criar meu filho.
-Não é pra criar, é pra te ajudar.
-Vou pensar sobre isso. Agora levanta.
-Não posso fazer a ultra-som agora, a JiHu tá trabalhando. A gente vai na hora do almoço.
-A médica me conta e eu conto pra JiHu, assim como fizemos na minha vez.
-Mas eu queria muito que a JiHu fosse.
-Ela vai na próxima. Agora levanta... Levanta!A verdade é que eu não estou afim de sair da cama, ela estava tão quentinha e aconchegante...
Pelo menos as panquecas da Carmen não estavam ruins, só um pouco moles.
Carmen dirigiu o carro até a clínica, entrei na sala, deitei na maca, a médica as passou gel na minha barriga e...-Ah, agora sim da pra ver.
-Então, é menino ou menina?
-Carmen! Espera eu sair.
-Ah, é.Limpei o gel da minha barriga e saí da sala para que a médica contasse pra Carmen o que viu. Achei melhor esperar no carro e quando ela entrou no lado do motorista pude ver um sorriso enorme em seu rosto.
-Poderia se conter um pouco? -digo -Está me deixando nervosa.
-Desculpa, é que estou muito feliz por você.
-Não vai chorar, vai?
-Não. Minha fase emotiva já passou.
-Vou mandar uma mensagem no grupo "As garotas do BTS" marcando um almoço. Assim você pode contar a novidade pra JiHu.
-Marca no restaurante onde a Jo trabalha. Eu amo a comida de lá.
-Boa ideia.Depois do almoço eu levei a Kimy para a BigHit. JiHu, Jo e Mia ficaram no restaurante planejando o chá de bebê que aconteceria na terça a noite. Depois de deixar a Kimy, Carmen e eu voltamos para a mansão.
~•~
Gravamos o MV, as músicas e agora estamos nos focando nas coreografias. Perto do fim do expediente o Chany me avisou que o MV estava pronto e chamou a gente pra assistir.-Deviamos chamar as meninas. -YG
-Vou mandar uma mensagem pra elas no nosso grupo.Kimy envia a mensagem e uma hora depois elas chegam todas juntas, pois, por acaso, elas estavam todas na mansão.
A sala de reuniões era grande, mas a mesa de 10 cadeiras não era suficiente para acomodar todo mundo, então coloquei a Mi sentada no meu colo, Hoseok e Taehyung copiaram minha ideia com suas respectivas mulheres, Kimy sentou no colo do Jimin e o MV começou.
[…]-Então, o que acaharam? -Chany pergunta
-Eu fiquei realmente muito bonito nesse MV. -diz Taehyung
-Você sempre está lindo em todos, meu amor. -Carmen beija ele
-Legal vocês todos de rosa. Mostra que vocês não tem masculinidade frágil. -Jo
-Concordo. -diz Mi -Por isso acho que a Halsey devia ter usado azul.
-Para de implicar com a Halsey. -digo
-Não estou implicando. Foi só uma observação.
-Aliás, falando na Halsey, por que ela não está aqui? -pergunto
-Ela já voltou para os EUA. -diz Chany -Você não sabia?
-Não. Ela tinha me dito que ficaria mais uns dias.
-Ela tinha algo importante pra fazer, mas mandei o MV pra ela. A versão ARMY está sendo editada, quando ficar pronto eu aviso a vocês.
-Jo, vem comigo um instante. -JiHu leva Jo para algum lugar
-O que será que elas estão aprontando? -SJ
-Deve ter algo haver com o chá de bebê. Vamos lá YoonGi? -JK
-O que nós dois temos haver com isso?
-Somos os padrinhos.
-Peraí. -Jimin empurra Kimy da cadeira e levanta -Vocês escolharam o Jungkook como padrinho do bebê de vocês?!
-Por que ele e não eu? -HS
-Foi a Mi quem decidiu. -jogo logo a responsabilidade pra cima dela
-Eu escolhi o Jungkook porque ele é meu ultimate.
-Achei que eu tinha me tornado seu ultimate. -YG
-Mas você já vai apadrinhar do bebê da Carmen e do Tae.
-Então eu sou mesmo seu ultimate? -YG
-Por que ele e não eu? -HSOs meninos começaram a discutir com a Mi sobre esse lance de ultimate, padrinho, membro mais bonito... Enquanto isso, Jungkook se escondeu em baixo da mesa para não levar uma bronca após ter provocado tudo isso.
Eu fui para o fim da sala, entre Mia e Jo do meu lado esquerdo e Jin e Chany do meu lado direito.-E eu pensei que o YoonGi ia bancar o maduro. -digo
-Eles são sempre assim? -Mia pergunta
-Quando se trata da Mi eles são. -CM
-Ela tem um lado jovem e divertido, ao mesmo tempo que consegue ser séria e responsável. Acho que é por isso que todos se identificam com ela. -Chany diz
-Ela exagera um pouco as vezes, mas ela sabe reconhecer quando erra. -CM
-Mas ela tem melhorado muito esses últimos tempos, a terapia tá ajudando muito. -SJ
-Eu vou indo, tenho umas coisas para resolver. -Chany sai da sala
-Vocês estão vendo a Kimy? -pergunto
-Ela tava no meio da confusão. -SJ
-Eu sei, mas não estou vendo mais ela.
-Acho que vi ela saindo. -MiaSaí da sala atrás dela e não demorei muito pra encontrá-la, pois é claro que ela estava onde o TXT estivesse.
-Kim KyungMin! Como você sai assim sem me avisar?!
-Ainda estou no prédio e eu sou trainee aqui!
-Vamos pra casa.
-Namjoon... Kai me chamou para ir ao cinema. Eu posso ir?
-Não.Pego o pulso dela e à arrasto para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...