Capítulo 27 - Complementares

17 2 0
                                    

✥------------✥------------✥

- Existem 3 tipos de raças no nosso mundo. - O professor indicava com um dos dedos, as imagens que passavam no quadro. - Existem nós, os elementares. Somos uma espécie de humanos evoluídos. Existem os híbridos, como este garoto da sala, como sabem... - Indicou Blaze. Todos se voltaram para ele, ficando constrangido. - Que possuem dois ou mais elementos. E por fim... Os complementares.

- E o que são? - Zoe levanta uma das mãos e pergunta.

- Ótima pergunta. - Se encostou de frente sua mesa. - É curioso porquê... Eles não possuem elementos em seus corpos, mas podem controlá-lo.

- Mas como isso é possível? - Outro aluno o questiona.

- Essa é a questão... - Olhou seriamente. - Ainda não descobrimos o real motivo, mas como são tão numerosos como nós, os elementares, possuem suas próprias escolas. E podem participar do torneio.

- É por isso que controlam os híbridos, porque são em menor quantidade? - Blaze se levanta irritado.

- Não... - Virou bruscamente para ele. - Não... Não. É porque... - Riu. - São os mais fortes e por isso... Querem controlá-los para não se rebelarem e se tornarem como Ice. - Colocou uma das mãos na testa, pensativo. - Mas se querem realmente saber minha opinião... É como manter um animal enjaulado. Uma hora ou outra, sua raiva vai eclodir e espero não estar por lá, para ver.

______________________________________

Os três andavam impacientemente pelos corredores.

- Têm certeza que é este castelo? - Olhava para cima. A arquitetura era impressionante. Eram como os de igrejas vitorianas. Haviam pinturas e molduras por toda parte.

- Parece uma...

- Igreja. - Storm completou.

- Pensei que não frequentasse esse tipo de lugar. - Thunder implicou.

- Por incrível que pareça... Minha mãe era religiosa.

- Sinto pena dela. - Olhou para os lados. - Seus ensinamentos foram em vão.

- Esperem. - Alex estendeu os braços. - É aquela porta. - Indicou a porta semi-aberta.

Se entre-olharam e deram passos até o local indicado.

- Entrem. - O rei os chamava. - Fiquem a vontade. - Ele estava de bom humor.

"Que bixo o mordeu...?" - Pensavam.

- Este lugar me trás uma certa... Paz.

- Vai precisar. - Alex tossiu tentando disfarçar seu comentário. - Trouxemos notícias.

- Já terminaram sua missão...?

- Não exatamente... - Ele continuou dizendo.

- Então o que aconteceu...? - Ele dizia em um tom concentrado, mas que desmonstrava raiva.

Eles se olharam mais uma vez.

- É difícil explicar... Nós... - Storm tentou intervir.

- Encontramos um braço. - Ela disse por fim. Todos a olhavam.

- O quê!? - The King se levantou de sua poltrona, surpreso.

- É. E... Havia um chip no pulso. O que indica que...

- Era um híbrido. - O líder concluiu. - Porque não o pegaram?

- O vulcão estava prestes a entrar em erupção, queria outro híbrido morto? - Questionou impaciente. - Arriscamos nossa vida todos os dias para demonstrar nossa lealdade majestade. E a única coisa que consegue nos dizer é isso? E se aquela vida... - Pensou tristemente. - Fosse ela? - Se lembrando da cena, tampa sua boca.

Theff - Fire - Livro 1 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora