Lembrando que eu escrevo os imagines como se a S/n fosse uma garota. Então os pronomes são femininos, a não ser que seja algum pedido de alguém.
(Avisando que algumas vezes a S/n vai ter alguma família, por exemplo, ela pode ser a S/n Black para se encaixar melhor na história)
Espero que gostem.
Como se conheceram
__________________________
Ginny Weasley
Você é a irmã mais velha de Luna. A sua irmã quer te apresentar a sua melhor amiga.
-------------------------------------Você vai amar a conhecer, ela é fantástica e só tem menos um ano que você. Olha ela ali! - A sua irmã insistiu em irem a Hogsmead com a sua melhor amiga.
Depois de algum tempo, uma garota bastante bonita de cabelos ruivos se aproxima de vocês duas. Abraça Luna e estende a mão para você, sorridente.
- Oi, eu sou Ginny Weasley.
- Prazer, eu sou S/n Lovegood. Você é a artilheira do time de quabribol da Grifinória? - Você fala apertando a mão da ruiva
- Sim, sou eu mesmo! - Ela responde entusiasmada
Vocês as três passaram a tarde passeando por Hogsmead em uma conversa animada.
————————————————
Cedric Diggory
Você é a garota mais inteligente de Hogwarts. Vocês se falaram pela primeira vez, quando ele pediu a sua ajuda para a segunda prova do torneio tribruxo.
------------------------------------Você estava lendo um romance trouxa sozinha na biblioteca, quando sente um toque leve no ombro.
- Sim?
- Err... Oi? - Você ouve uma voz masculina desconhecida e se vira para ver quem seria o génio que decidirá interromper a sua leitura.
-Aã.. Diggory? Nos conhecemos? - Você estava confusa, afinal por que razão o garoto mais popular de Hogwarts quereria falar com você? (N/a: eu estava relendo e desculpa S/n kkkkkk)
- Na verdade, não, mas eu precisava de uma ajuda sua. - então era isso! Ele ia pedir ajuda em alguma matéria.
-Eu consigo ajudar em transfiguração, poções e herbologia, se não for uma dessas, me desculpe mas não posso fazer nada agora. - Ele fez uma expressão confusa e você ia começar a explicar o porquê de terem ou não vagas, quando ele começou a falar.
- Ah, não. Eu preciso de ajuda para encontrar algum feitiço ou assim que me faça respirar debaixo de água.
————————————————
Sirius Black
Você é a S/n Lupin, um ano mais nova que o seu primo. Remus quer te apresentar a Hogwarts e seus amigos como agradecimento pela sua ajuda nas transformações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines hp ❤️💚💙💛
FanfictionVenha se iludir com os personagens de Harry Potter. Pedidos abertos! Começado em: 16/07/2020