날아라 날아 구름 위로
As risadinhas nada discretas direcionadas ao menino novo incomodavam San demais. Passou toda a manhã com os punhos cerrados, escrevendo forte com a caneta e rangendo os dentes a cada burburinho que Park Chanyeol, Kim Jennie e seus amiguinhos soltavam no ar. Os eventos do dia anterior no vestiário custariam a sumir da memória de San, ainda mais agora que todos estavam tirando mais sarro da cara de Jung Wooyoung.
Quer dizer, será que não estava se sentindo assim à toa? O garoto parecia não se incomodar com nada do que estava acontecendo, ou pelo menos sabia fingir muito bem. Sempre isolado, silencioso e nada carismático. Naquele dia estava usando o uniforme, porém não tinha sapatos que combinassem com a calça social, esbanjando um par de All Stars surrados. A gravata estava frouxa, mas se escondia por debaixo das correntes que insistiam em se pendurar no pescoço. As mangas da camisa dobradas até a metade do braço revelavam braceletes baratos e, aparentemente, só metade da camisa estava pra dentro da calça.
Jung Wooyoung era uma bagunça visual. Era demais em tudo, até com o uniforme da escola. E agora já não conseguia mais olhar para todo aquele festival que era o garoto novo sem se recordar do que fizera em segredo no seu próprio quarto. Sentia o estômago repuxar e puxava mais ar do que o necessário toda vez que olhava para a pele dele. Apenas pra confirmar que ainda podia respirar perfeitamente.
— Ei! — chamou Yeosang, ao lado de San. — Tudo bem? — San apenas balançou a cabeça em concordância, alongando os braços para tirar um pouco da tensão dos músculos. Estralou os ossos do pescoço buscando alívio.
— Ei, Sani, acho que sei do que você precisa! — expressou Yunho. Pela primeira vez sentiu-se estranho pelo amigo chamá-lo pelo apelido de sempre, por conta do que Chanyeol e seus amigos fizeram na tarde passada. — Noite-dos-garotos-clássica! Sexta-feira na minha casa. Meus pais irão passar o fim de semana na casa dos meus avós, e permitiram que eu ficasse em casa, desde que cuidasse do Jongho.
— Ah, não, Yunho! — protestou Yeosang, mais alto do que gostaria, encolhendo-se ao receber uma repreensão do professor. Virou-se novamente para o amigo em seguida. — O que aquele seu vizinho chato vai estar fazendo lá? Não tem casa, não?
— Os pais dele foram convidados pelos meus, aparentemente... — Yunho deu de ombro. — Sei lá. Deve estar acontecendo uma convenção da terceira idade, ou algo assim.
— Preciso pedir pra minha mãe, mas acho que tudo bem. — disse Mingi. San afirmou com a cabeça, considerando a hipótese sem problemas. Yeosang revirou os olhos mas acabou cedendo.
— Tudo bem! Mas se ele encher o saco vai dormir na casa do cachorro!
A ideia de reunir-se com os amigos no fim de semana acalmou um pouco San. Faziam algumas semanas desde que não faziam a noite-dos-garotos-clássica por conta da rotina pesada de provas finais e treinos para o campeonato que estava se iniciando. Os amigos não se envolviam em atividades esportivas, mas San sendo líder de torcida precisava estar sempre disposto, o que acabou afastando as reuniões.
Nas fileiras ao lado viu novamente o grupo de Park Chanyeol fazer várias piadinhas sem graça. Em um momento seu olhar cruzou com o de Oh Sehun, metralhando-o. Aquele garoto alto estava com um sorriso debochado no rosto, o que só o aterrorizava mais ainda. Engoliu em seco no momento em que seu corpo sentiu o fantasma das mãos do maior apertando seus ombros e forçando os corpos. Precisou fechar os olhos por alguns segundos para tentar fugir daqueles pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cavalo do Diabo
FanfictionOnde Jung Wooyoung é o novato bolsista na escola, chamando a atenção de todos por seu visual extravagante e irreverente. Especialmente de Choi San, que possui uma curiosidade singular à respeito do garoto, que é um contraste gritante no meio de sua...