Parte 07

1.8K 170 16
                                    

· Kara Danvers ·

— Danvers? — sinto uma mão sobre o meu ombro, me fazendo pular assustada — Que isso? Tá devendo alguém ou algo assim? — Gayle brinca, me fazendo revirar os olhos — Saía conosco hoje, sem negações.
— Estou com a Olivia, não vou levar uma adolescente para um bar. — nego prontamente e dessa vez ela é quem revira os olhos.

Olho para baixo, observando as pessoas e os carros lá embaixo, buscando uma forma de fugir do assunto. Nós duas estávamos na varanda do meu escritório, mas antes dela chegar eu estava tomando um pouco de ar fresco.

— Então vamos ao cinema, vamos sei lá... Em um restaurante. — dá de ombros — Qualquer coisa para tirar essa cara de psicopata do seu rosto.
— Como é que é? — pergunto e ela rir.
— Você está olhando para essas pessoas lá embaixo como se fosse derreter com os olhos quem quer que passasse em sua frente. — ela explica — O que tá rolando?
— Lena me traiu.
— COMO É QUE É?
— Xiiiuuu, cala a boca! — dou um passo indo até ela, cobrindo os seus lábios com as minhas mãos.
— Me explica isso direitinho. — pede depois de tirar as minhas mãos de sua boca — Como você descobriu? Desde de quando e como assim?

Havia passado dois dias desde que eu tinha flagrado Lena e Eve, e eu vinha de todas as formas tentando não demonstrar que tinha algo de errado e que tudo estava bem, mas quanto mais eu tentava enterrar, mais algo dentro de mim vinha crescendo. Era como se fosse explodir a qualquer momento e isso me estava me matando.

— Eu vi anteontem, quarta-feira quando eu fui até a empresa dela para conversar sobre como o nosso casamento precisava de uma pausa de tudo isso e que nós duas deveríamos viajar ou qualquer coisa... — gesticulo — Mas assim que eu entrei na sala dela, encontrei Lena e a secretária aos beijos.
— Oh meu Deus, Kara... Eu sinto muito. — diz me abraçando — Eu nunca imaginei que vocês estavam tendo problemas fora as rebeldias da Olivia.
— É, o buraco é mais embaixo, pelo visto. — murmuro sem ânimo — O mais engraçado é que ultimamente ela insinuou que eu poderia tê-la traído, eu! — aponto para mim mesma — Eu tenho feito de tudo no último ano para manter a nossa família unida, Olivia não a suporta e ela não sabe lidar com a nova fase da Olivia, não entende que a garota teve sérios problemas na escola e que isso está afetando a vida dela aqui fora, Lena quer perfeição e Olivia não é assim, nenhuma de nós.
— Mas Olivia não parece mais calma? Ela tem vindo trabalhar aqui e tem seguido todas as regras e tudo. — Gayle murmura, claramente tentando buscar um ponto positivo.
— Sim, ao menos isso. — concordo — Ela tem tentado andar na linha.

Nós ficamos em silêncio por alguns minutos, mas dava para ver que ela queria perguntar alguma coisa, então apenas gesticulo para que ela siga em frente e diga o que tanto quer falar.

— Você vai pedir o divórcio?

Eu havia pensado muito nisso até que comecei a tentar não pensar, acho que não pensar era uma forma de evitar o assunto e quem sabe fingir que nunca aconteceu, mas claramente não estava funcionando e estava chegando a hora de resolver, mas eu não sabia como.

— Eu não posso, não enquanto não souber como conversar com a Ollie... — sussurro — Ela já disse, me pediu para levá-la comigo caso um dia a irmã dela e eu nos separemos. — conto e ela me olha surpresa — Pois é, eu não posso tomar uma decisão dessas sem pensar, Olivia já está muito afetada com tudo isso e ela só tem dezessete anos, Gayle... A mãe a largou com a irmã quando ela tinha o quê? Oito anos? Lena e ela vivem em pé de guerra. E se eu peço divórcio da irmã dela dias depois dela pedir pra ficar comigo caso isso aconteça, que tipo de atitude, ou sei lá responsabilidade eu estou passando pra ela? Ou pior, estaria praticamente gritando e afirmando o que ela acha está certa, que ninguém se importa de verdade com ela e sem falar que ela já se culpa por todas as minhas brigas com Lena. Eu não sei, não se trata mais só de mim, eu me preocupo muito com ela, é quase como uma... — eu me calo, de repente em choque.
— Como uma mãe se preocupa com o filho. — ela diz por mim — Você acha que ela sabia da traição e por isso disse isso? — Gayle pergunta e eu paro, pensando.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora