(Aviso importante no final)
REBECA HALL
Eu acordei no meio da noite sentindo alguma coisa andar em mim mas logo vi que era o Bolota. Eu queria deixar ele dormir na cama comigo mas ele iria ficar mal acostumado.
Então eu puxei a caminha dele pra perto da minha cama tentando não fazer barulho e acordar Jaden que dormia tranquilamente na cama porém foi totalmente inútil porque ele acordou.
-- Amor -- ele disse com a voz rouca de sono -- O que você tá fazendo?
-- Arrumando o Bolota -- eu respondi -- Já vou voltar pra cama.
Depois que eu arrumei o Bolota na caminha,eu voltei pra cama e deitei abraçada com o Jaden.
-- Amor -- eu sussurrei pra ele -- Tá acordado?
-- Tô sim ,porque?
-- Tô com sede -- eu disse manhosa -- Vai buscar água pra mim?
-- Rebeca Hall,amor da minha vida, mãe dos meus futuros filhos -- ele disse e eu já entendi que ele não queria ir buscar.
-- Tá bom garoto,eu vou buscar.
Eu desci pra pegar água e vi alguém sentado no sofá... É estranho né? Alguém sentado no sofá às quatro da manhã. Assim que eu cheguei mais perto eu vi Bryce mexendo no celular.
-- Bryce -- eu o chamei -- O que você tá fazendo? -- ele olhou pra mim e eu vi seu rosto molhado,ou seja ele estava chorando.
-- Beca -- ele disse e me abraçou -- Eu não sei o que eu faço.
-- O que aconteceu? -- eu perguntei nervosa.
-- A Addison... -- ele parou e tentou se acalmar -- Ela tá grávida.
Puta que pariu!
-- Meu Deus Bryce -- eu estava em choque mas precisava dar apoio a ele -- Agora não tem volta,vocês vão criar essa criança e ela ou ele vai ser muito mimado por nós. -- eu disse e ele deu um sorrisinho.
-- Mas eu tô com medo,e se eu não for um bom pai,e se eu não for presente? -- Bryce disse e voltou a chorar -- E se eu ser igual ao nosso pai?
-- Ei -- eu o chamei e segurei seu rosto -- Você vai ser um pai incrível, mas pra isso você precisa se jogar de cabeça nessa criança. -- eu disse e ele me olhou confuso.
-- Como assim? Tá louca? -- ele perguntou e eu lembrei que o Bryce é lerdo.
-- Se dedica ao máximo em estar do lado da Addison,porque é agora que ela vai precisar da sua ajuda e quando a criança nascer é a mesma coisa... Só coloca na sua cabeça que é a sua família.
-- Tem certeza que eu sou o mais velho? -- ele perguntou rindo e eu dei um tapa de leve em seu braço.
-- Sobe e acalma a Addison,e agora vocês tem que assumir o que fizeram...E eu vou estar sempre aqui pra você! -- eu disse e dei um beijo na bochecha dele -- Eu vou voltar a dormir porque eu tô cansada.
Eu voltei pro quarto e deitei do lado do Jaden e então voltei a dormir.
[...]
Agora são uma da tarde e eu estou indo no mercado com a Addison porque vamos fazer o almoço.
Infelizmente toda vez que eu olho pra alguma mulher grávida eu só penso "Transou né safada" e com Addison não seria diferente mas eu preferi ficar quieta.
Bryce e Addison contaram pra todos e foi até engraçado a reação deles em saber que teríamos mais um membro na família. E como hoje está chovendo não vamos pra praia.
-- Addison -- eu a chamei e ela me olhou -- Leva um ou dois pacotes de macarrão?
-- O povo é meio esfomeado então vamos levar dois. -- ela respondeu e em seguida eu coloquei os dois pacotes no carrinho.
Depois que nós pegamos e pagamos tudo,a gente voltou pra casa. Eu coloquei Blake pra lavar a louça do café da manhã, Avani pra colocar o macarrão pra cozinhar, Jaden pra me ajudar a fazer o macarrão, Dixie com Griffin pra lavar e temperar a salada e Payton com Quinton pra fazer o suco.
Após um trinta minutos nós fomos comer, e depois foi a vez do Josh lavar a louça e Anthony tirar a mesa do almoço. Depois que estava tudo arrumado nós fomos assistir alguma coisa.
-- Vamos assistir The Society? -- Josh perguntou se sentando no sofá.
-- Mas isso não é série? -- Avani perguntou e o mesmo assentiu -- Então vamos maratonar.
Dito e feito,nós ficamos até às duas da manhã assistindo,mas depois que terminamos a única temporada nós subimos. Eu fui tomar um banho quentinho pra dormir melhor e depois eu finalmente deitei na cama.
-- Neném -- Jaden me chamou -- Amanhã vamos embora né?
-- Sim -- eu disse e suspirei triste -- Eu queria ficar aqui mas voltar pra minha vida normal vai ser bom.
Ele concordou e eu virei de costas pra dormir e logo depois senti ele abraçando minha cintura.
-- Eu amo você. -- ele sussurrou me fazendo ficar arrepiada.
-- Eu também te amo! -- eu sussurrei de volta e então dormi.
.
.
.
.Agora que a história realmente fica boa KKKKKKK 🥺 Não esqueçam da estrelinha ⭐❤️.
A partir de amanhã vai ficar mais difícil eu atualizar várias vezes ao dia porque eu vou começar a minha semana de provas,mas prometo postar de manhã e a noite. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraiso - Jaden Hossler
Teen FictionOnde Jaden Hossler se muda para Sway House e acaba se apaixonando pela irmã do seu melhor amigo,Rebeca Hall. -- Você é meu paraíso mas sem o acento porque o acento sou eu! -- 🥺❤️ #1 Jadenhossler [25/08/2020] #1 SwayHouse [13/09/2020] #1 TiktokBoys...