••Capítulo 71••

1.7K 76 7
                                    

"Você é tão hipnotizante, você poderia ser o diabo? Você poderia ser um anjo?Seu toque, magnetizante, parece que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando."— Katy Perry feat. kanye West (ET)

GIOVANNA

Acordei no mesmo horário de sempre, me arrumei sem muita pressa, tomei meu café e fui para a escola. No caminho até lá, eu respondi algumas mensagens que estavam no meu WhatsApp e dentre elas tinha um boa noite do Victor, eu dormir no meio da nossa conversa.

Nessas duas semanas que se passaram, meu grude com o Victor só aumentou, ele só se firmou ainda mais como minha caixinha de segredos. Os beijos que vinham no final eram consequências, não era como se nós estivéssemos ficando, só éramos amigos que quando pintava o clima rolava uma trocação de saliva. Não nego que amo, mas também não nego que não quero que vá pra frente. Tô bem garotinha livre e desimpedida.

Cheguei na escola e encontrei os insuportáveis que eu chamo de amigos.

— Hello — falei me empoleirando no ombro do Leo.

— Oi, coisa feia — JP disse e eu lhe mostro meu dedo médio.

— Estão sabendo a boa de hoje?— Gabi pergunta.

— Nops, solta a boa — Bruna diz.

— Stone vai bombar!

— Adoro, a gente vai, né?— Carina pergunta.

— Eu topo, hein — Leo disse e riu.

— Hum, tô bem desanimada hoje, viu.

— Pois se anime, sextou, dragão — Guto falou e começou a apertar minha barriga me fazendo cócegas.

— Dragão é a tua mãe, Augusto — falei e dei um tapa no seu braço.— Para, garoto, deixa de ser chato. Embuste!

— Mas hoje tu tá mais chata que o normal, Giovanna.— ele diz.— Fala tu, Leozão, como você aguentou essa garota?

— Tem que ter paciência, cara — Leo riu e eu revirei os olhos.

— Ah é, Leonardo?— desci o braço dele que ria.

— Tu sabe que te amo, baby — ele me abraçou por trás, pousando o queixo no meu ombro.

Vejo Victor chegando, ele estaciona sua moto, tira o capacete e passa a mão no cabelo, ajeitando os fios rebeldes que estavam desgrenhados. Sigo com o olhar quando ele passa por nós, seus olhos encararam eu e o Leo, que continuávamos abraçados.

— Quero é saber se vai todo mundo brotar na Stone — Gabi falou e eu desviei os olhos do Victor focando minha atenção na ruiva.

— Vamos, uai — JP diz.

— Eu tenho que ver se o Inácio vai animar.— Carina disse.

— Ih, não vai se o bofe não for não?— Bruna provoca ela.

— Ai do Augusto, eu vou e ele que fique em casa me esperando.

— Não é isso, bobas, é que hoje eu e Inácio completamos cinco meses de namoro. — ela respondeu com um sorrisão no rosto.

— Ai que fofo, amiga!— Bruna diz.

— Felicidade para vocês, Cá — Leo disse.

— Queria fazer uma surpresinha pra ele.

— Hum, hoje tem?— Guto perguntou deixando a Carina com as bochechas cor de escarlate.

— Bora entrar que o sinal já bateu faz tempo!— eu disse e eles concordaram, a gente entra na escola juntos e depois cada um vai para sua sala.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora