Tinhamos acabado de chegar e o Nash me manda uma mensagem :
Mensagem (on)
- Princesa, a gente vai no starbucks daqui a meia hora, vão querer ir com a gente ? (Coração)
- Claro Princeso (coração)
- Heeeee ( carinha de neném)
- Nash deixa eu te perguntar uma coisa ?
- Pode falar !
- Você acha que o Hayes gosta da Esther ?
- Se ta brincando...você não reparo como ela olha pra ela não?... esse garoto fala tanto dela que me da dor de cabeça.
- Lol. Sabia. (Carinha maliciosa)
- E ela gosta dele ?
- Sim ela gosta, mas pelo fato dele ser Hayes Grier e de ter tanta menina aos pés dele, ela acha que não tem chances . Digamos acha que não serve pra ele. (-_-)
- Ná creditu nissu (-_-) (-_-) (-_-) Ela penso mesmo isso ?
- Pior que sim.
- Cara mais ela é linda. Vamos fazer assim , vamos ficar enchendo a cabeça deles de um do outro, você fala do Hayes e eu falo da Esther.
- Claro, ótima ideia.
- Eu sei, eu sei, mereço um beijo por isso ! ( carinha fazendo bico e uma boca)
- Ata, ok, uhum, ta bom.
- Isso foi um sim ??
- Ate daqui a pouco Nash !
- Bey ! (Carinha triste)
Mensagem (off)
- Esther vamos pro Starbucks daqui meia hora !
- Ta bom ! Gritou ela do sofá enquanto eu tirava os sapatos.
Nash P.O.V
Vou mentir não, eu to gostando pra caralho da Thais. Ela e fofa,linda,baixinha, tem um jeito diferente de falar de agir e de pensar, e o seu corpo, meu Deus que corpo perfeito, as vezes eu tenho que ignorar ela um pouquinho porque se ficar olhando muito não vai dar certo. Eu quero ter ela pra mim, pra mim poder cuidar, amar e tals, poder satisfaze-lá de TODAS as formas possíveis .Mas enfim vamos ver onde isso vai dar.
(25 minutos depois)
Vou chamar as meninas pra virem logo.
Mensagem (on)
- Princesa, vocês já podem vir pra cá !
- Okay, princeso estamos indo !
(Eu sei que isso e meloso d+ mas oque a gente não faz pela pessoa que a gente gosta)
Mensagem (off)
Thais P.O.V
Nash acabo de chamar a gente pra ir. O Nash ele é meio meloso nas mensagem, isso deve ser porque eu sou baixinha e fofinha, então ela acha que eu sou meiga ou essas coisa . Não eu não sou não vey.
- Esther vamos que o Nash já chamou a gente.
- Vamos então ! Disse ela se levantando do sofá.
- Vamos ! disse abrindo a porta.
Descemos até o andar deles e nem precisamos sair do elevador que lá estavam vindo eles.
- Fala ae fala ae . Chegou Nash no elevador.
- Qual foi qual foi. Chegou Cam.
- Ooeeee. Chegou Hayes dando um beijo na bochecha da Esther.
- Hmmmmm . Todos fizemos menos Esther e Hayes com uma cara tipo " não cara, pra que isso"
- Nada ver cara . Disse Esther.
- Hm e por que não ? Disse Camerom com o celular na mão.
Eles se olharam por 2 segundo .
- Cala boca Camerom .
- Iala ! Disse ele levantando as sobrancelhas .
- Iala o que ? Falo Esther colocando as mão na cintura.
- Ho que eu te bato em ! Disse Camerom fazendo voz de gay e saindo do elevador.
Todos rimos. Fomos andando mesmo não sendo uma boa ideia .
- Ho gente, vamos lá na rodoviária pegar a Rafaela amanhã
- Quem é Rafaela. Perguntou Cameron.
- Irmã mais velha da Thais ! Disse Esther enquanto estava mechendo no celular e o Hayes estava com um braço na cintura. E Camerom fez um cara tipo " hm bom saber"
- Eu quero ir ! Disse Nash depois Camerom depois Hayes.
- Okay então. Disse eu.
Chegando no shopping fomos direto pro starbucks e fazemos os nossos pedidos.
- Ai como eu amo o Brasil ! Disse Camerom jogando o corpo pra trás na cadeira.
- Não e só você mano ! Disse Nash mechendo do cabelo .
- Não mesmo ! Disse Hayes.
Hayes ficou coladinho na Esther com um braço na cadeira dela, os dois estavam mexendo no celular amostrando coisas um pro outro. Assim que eu vejo olho pro Nash mas ele já estava olhando e o Cameron também .
- Hhhhhhhhm depois falam que não estão se gostando! Gritou Camerom fazendo eles tirarem os olhares do celular e olhar pro Camerom tipo " serio mano? " . Eles não falaram nada e voltaram a mexer no celular.
Logo o Nash coloca o braço na minha cadeira fazendo a gente ficar coladinhos, ele ficava mexendo no celular enquanto estava com as mão entre as pernas quietinha.
- Que foi que se ta quietinha! Disse ele me dando um beijo leve no pescoço ( meu Deus aquilo excitou um pouco)
- Nada, to calma hoje ! Disse dando um sorriso.
- Alguém trás um esqueiro por favor que eu tenho que acende minha vela ! Disse Camerom fazer aquela cara de "püma", todos rimos muito e logo em seguida os pedidos chegaram.
Tomamos o nosso Café,conversamos,tiramos fotos, vieram fãs e tals, voltamos pra casa e ficamos um pouco na casa no Nash conversando .
- Cade o Tio Chad ? Disse e todos se jogamos no sofá.
- Saiu com a Sky um pouco. Disse Nash.
- É com ta sua mãe? Perguntou Cam.
- Ta bem ! A Sky só ta passando as férias com a gente por que e a nossa vez !
- Hm. Disse eu levantando e encostando na parede.
- Aai que tedioooo. Gritou Esther.
- Coloca uma música ai ! Disse Hayes.
Nash se levantou e colocou "No Type", Camerom levantou e começou a canta .
Logo o Nash chegou perto de mim balançando os ombros, e eu tentando não rir.
E foi assim até voltarmos pro nosso apartamento.