GAEL SANTINY
tinha deixado minha garota em seu quarto e fui para o meu tomar um banho. Com todo aquele estresse que tive na delegacia, mal pude respirar.
Mal tinha saído da droga do banheiro quando ouvi os gritos do meu irmão, só sei que fui só enrolado em uma toalha para quarto da minha garota e quando cheguei lá, quase tive um treco. Lily estava nos braços do meu irmão inconsciente, tudo que fiz foi pega-la desesperado colocando na cama. Noah tinha ido chamar meus pais e Susan ficou toda preocupada, a droga do álcool nem estava adiantando.
Quando o médico chegou, eu e meu pai junto com Noah tinha que sair do quarto. Susan e minha mãe ficaram com ela, logo fui correndo para o meu me trocar. A culpa é minha por mete-lá nisso tudo, se não tivesse nos aproximados, agora ela poderia está fazendo sua vida sem perigo. Só que o pior, ia fazer sua vida bem longe mim, e eu não conseguiria ficar quieto imaginando ela nos braços de qualquer um.
O médico explicou que foi estresse e que minha Diaba precisa de muito repouso. Só sei que fiquei até que ela abrisse os olhos.
Agora estou aqui com uma morena nervosa com um bico enorme. Sim, Lily nem olha para mim desde que tive a ideia de manda-lá para o Brasil com Susan. Lá pelo menos elas estaram seguras, longe do meu primo, tio, ex, mafioso e longe de mim. Desde o momento em que ficamos juntos, as coisas só pioraram, e não sou maluco de deixar que minha Diaba correndo perigo no meio deste inferno que me rodeia.
- Lily, eu te amo... - As palavras ficam no ar quando minha morena acerta um tapão fazendo meu rosto virar para o lado. Porra! Essa merda dói, será que nunca disseram isso para ela não.
- Você é um cachorro, miserável da pior espécie Gael Santiny. - Porquê diabos ela está chorando, se quem levou a pior foi eu. Ainda com a mão no rosto por causa da ardência, a olho horrorizado.
- Eu... na... - Quê merda! Nem as palavras querem sair. Me levanto sendo seguido com seu olhar mortal para mim. - Lilyanna...
- Sai daqui e só volte quando tiver juízo seu idiota! - Grita alto para que todos da casa ouçam seu escanda-lo.
- Amor...
- Eu juro por tudo que mais amo nessa vida que te mato Gael Santiny. Saia daqui, ponha a porra do juízo antes de vim conversar, caso você venha com essa merda novamente, esquece que existo. - Susan aparece nos olhando assustada com o destempero da amiga que ainda me fuzila com o olhar.
Saio do quarto e logo me arrependo, minha mãe estava com um cinto na mão me olhando com cara de poucos amigos. Noah aquele bastardo estava com a droga do celular virado em minha direção rindo como um verdadeiro cuzão. Como odeio as vezes sua infantilidade.
Entro no meu quarto com minha mãe tira colo, me jogo na cadeira esperando dona Glenda com seu discurso na legal no meu ouvido.
- Se sabe que sua noiva não pode ter estresse, porque foi provoca-lá meu filho? - Bufo revirando os olhos com sua maneira de falar. Não fui em nenhum momento grosso ou ordinário com aquela atrevida de saias.
- Só queria tirar elas dos nossos problemas mãe, em nenhum momento queria aburece-la. - Falo em legítima defesa. Dona Glenda quando quer, ela tira qualquer um do sério.
- Você não pode fazer isso, sabe como as mulheres ficam vulnerável na... - Minha mãe ia dizer algo, quando do nada ela se cala. Impossível Lily ficar vulnerável, penso ainda lembrando daquela mão pesada.
- Como assim vulnerável dona Glenda? Sua nora quase que arranca minha cabeça do lugar. - Falo lembrando do tapa inesperado daquela Diaba atrevida que amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ "Livro 1"
RomanceSINOPSE : Gael e Lilyanna vão descobrir que se odiar, não vai levar ambos a lugar algum. Gael sempre foi responsável desde que seu pai deu um lugar na empresa. Nunca se importou com a fama e nem com o sobrenome que levava, pois tinha uma linda noiva...