Jimmy o Facilitador

2 0 0
                                    

-O Petrick vai demora tanto assim nessa porra?-Perguntava eu a Sid que estava ao meu lado mexendo em seu celular

Sid parecia não ter me ouvido,reviro meus olhos e encosto no banco que estávamos sentados esperando Petrick,aff ele estava demorando muito até que percebo Sid olhar para algum lugar,logo acompanhava seu olhar vendo duas garotas que tinham um corpo incrível e um rosto de dar inveja,dava pra ver que Sid já estava caidinho por uma delas mas eu não me importei muito.

-Ca-ra-lho,aquelas minas são maravilhosas Jimmy-Dizia Sid

-é tô vendo que você já se interessou-Falava pegando meu celular começando a mexer no mesmo enquanto aquelas meninas ainda olham pra gente

Dou uma leve suspirada enquanto Sid tentava "Sensualizar" pra uma delas,era estranho,nunca vi Sid assim,fiquei com uma cara de cu até que Petrick finalmente chegou com seu carro assim eu entro direto enquanto Sid brigava com o mesmo por ter estacionado bem na frente das garotas,puff não me importava enquanto isso esperava Sid sentar sua bunda gorda no carro de Petrick.

-Sid cala boca e vamos logo,já tô sem paciência-Dizia eu me ajeitando na parte da frente do carro

-Aaaaaaa Jimmy mas elas são gostosas demais pra deixar assim não acha?-Disse Sid

-Sid você sabe que elas tem pouca idade né-Petrick falava

-Mas...-Dizia Sid

-Bora,se não a bala no seu crânio vai ser inevitável-Falava eu

Sid entrava no banco passageiro ficando atrás de nós,o carro logo começava a andar e eu ficava aliviado,Petrick e Sid conversava coisas aleatórias enquanto eu estava mexendo em meu celular,não era o mais atual mas era muito bom,até que chegamos em nosso destino que era uma empresa gigantesca,saíamos do carro enquanto eu entrava naquele prédio com a arma em minha roupa na escondida,Sid guardava suas facas em suas mangas da camisa e Petrick guardava suas granadas em seus bolsos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora