Capitulo 8- Isto é espantoso!!!

165 12 2
                                    

Levantei-me da cama e pegei na minha mala , tinha dormido com as roupas vestidas para ir logo embora , desviei o cortinado e fui em direção da porta mas ante fui ao pé da cama dos meus pais e dei um beijo na testa a cada um e ao meu irmão dei-lhe um beijo na testa e fiquei a olhar para ele durante 2 min , porque se morrese no espaço teria uma imagem do meu irmão , alem da carta falsa sobre a nossa partida eu escrevi uma carta sobre o que realmente se passou e escondi debaixo do colchão da cama do meu irmão , a minha mãe nunca iria descobrir pois ela so muda os lençois não muda a proteção do colchão , assim se eu nunca mais voltar os meus pais saberiam que eu não tinha fugido.

Fui em direção da porta destranquei a fechadura e rodei a maçaneta devagar , fez um barulho ferrugento mas ninguem acordou , consegui sair da sala e depois fechei a porta outra vez.

Estive 5 min á espera deles e depois quando olho para o fim do corredor vejo o Charlie a chamar-me , eu deçido açera-lar o paço e fui até ele.

Quando chegei ao pé dele ele disse-me baixinho:
Charlie: Temos que fazer pouco barulho, trouxeste o que era mais nesessário?
Eu: Sim , e tu trouxeste armas?
Charlie: Já tratei disso tudo , não te preocupes , vá vamos eles já estam á nossa espera , vamos.

Começá-mos á andar pelos corredores , tochas acessas nas paredes era a unica coisa que nos iluminava , enquanto andava-mos perguntei-lhe:
Eu: Vamos buscar o Zack?
Charlie: Não nôs já o fomos buscar eles estão todos á nossa espera.

Continuá-mos á andar e para-mos quando chegá-mos á porta da cave e ele parou e olhou para os lados , tirou uma chave do bolso e abriu a porta , dexe-mos as escadas e chegá-mos á cave , olhei pela sala e reparei que lá estava o Zack , a Mariah , o Thomas , o john e outros dois homens que deviam ser os amigos do pai do Charlie , falei a todos e perguntei os nomes dos dois homens , era o Stan e o Glen.

O Charlie meteu em çima da mesa um saco e lá dentro estava uma data de armas , o pai do Charlie foi a um cofre e tirou de lá a pen e entregou-a ao Charlie , prepará-mos as coisas e abri-mos a porta da passagem secreta que vai dar á floresta , o pai do Charlie depois diz:
Pai do Charlie: Eu enquanto voçés estiverem lá em çima eu irei começar a preparar as pessoas da comunidade para quando vierem buscar-nos cá abaixo , vai ser difiçil convençe-los mas vou tentar.

Começá-mos a andar pelo corredor estreito até sair-mos na floresta , começá-mos a andar e só açende-mos uma tocha que estava nas mãos do Glen que ia á frente , não podia-mos dar nas vistas , bem somos 7 pessoas a andar pela floresta á noite.

A Mariah agarrou-se a mim e começou a falar:
Mariah: Tenho pena da Jessie não ir conosco ao espaço.
Eu: Pois , mas se calhar é para o bem dela , talvez fosse fazer mal ao bébé.
Mariah: Tens razão.

Entrá-mos na cidade e mantivemo-nos juntos , em çima do passeio encostados á parede , passa-mos pela porta de um hotel , depois de um Starbucks e por um Banco , andá-mos até chegar-mos a uma esquina , e o Glen manda-nos parar , ele olha para nos e diz:
Glen: Estão ali uns quantos revoltados , estão a fazer um tipo de festa , tem uma fogueira acessa e estão a dançar á volta dela, são uns 10 , podemos passar por eles, vamos para o outro lado e vamos encostados á parede , eles nem vão dar por nos.

Nos concordá-mos e fomos para o outro lado da rua começá-mos a andar encostados na parede , o Glen apagou a tocha para eles não repararem , olho para os revoltados e vejo uns quantos rapazes a dar saltos e a dançar , até que a Mariah dá-me um encontrão e eu olho para onde ela estava a apontar e vejo a Jessie sentada num pneu , e ao lado dela o Dylan , ele estava agarrado a ela mas via nos olhos dela que ela não o amava e depois o pior aconteçeu.

A Jessie olhou para nos , e continuá-mos a andar eu estava cheio de medo que ela se chibase de nos mas não o fez simplesmente olhou para o Dylan e continu-ou a falar com ele , quando chegá-mos ao outro lado da rua eu contei á Mariah o que tinha visto , ela ficou admirada , continua-mos até chegar-mos á entrada do aqueduto , pergunta-mos ao Zack , se ele se lembra onde a nave se tinha despenhado e ele respondeu;
Zack: Na verdade eu não me lembro muito bem pois fiquei incosciente no momento em que a nave bateu no solo , mas quando me tiraram de lá de dentro lembro-me de um sinal a dizer, a dizer , hm á já sei dizia , valvulas de manuntenção.

O Stan falou e disse:
Stan: Eu sei onde é isso , eu costumei trabalhar aqui durante um ano até ter sido despedido , so temos de descer esta estrada e virar á esquerda no posto do guarda.

Nos segui-mos o Stan e quando chegá-mos ao posto de guarda , vimos que o telhado da pequena casa estava partido supo-mos que tivesse sido destruido pela nave quando se despenhou.

Andá-mos por entre um caminho com arvores sempre no caminho e depois chegá-mos , a nave não pareçia estar muito destruida , a seu formato era oval , com um grande vidro na frente e atras os porpulsores , o Zack abriu a porta da nave e entrá-mos todos , ele fechou a porta a trás de nos , aquilo até era espasoço , o Zack senta-se na cadeira que estava á frente daquilo tudo , e dos dois lados da nave havia cinco cadeiras para os outros passageiros , calhava bem pois havia 10 lugares e eramos 7.

O Zack liga um botão e por nossa surpresa a nave ilumina-se toda
Zack: Graças a deus.

Ele começa a baixar a alavanca e a nave começa a vibrar , os propulsores ligam-se e a nave começa a mexer-se , o Charlie diz:
Charlie: É melhor sentar-mos todos e meter os sintos de segurança, a viagem vai ser agitada.

Eu não pensei mais e sentei-me numa cadeira e meti o sinto e ao meu lado sentou-se a Mariah e do outro o Thomas , a nave começou a tremer e quando demos por nos já estava-mos no ar , o Zack toca em mais uns quantos botões e consegui-a ver que já estava-mos a altura de uns predios , conseguia ver a faculdade entre as arvores e quanto mais a nave subia menos viamos depois o Zack apontou a nave na direção do çeu e açeralou.

Passado 10 min o Zack diz que pode-mos tirar os cintos e andar pela nave , eu levantei-me do meu lugar e fui logo ver melhor o espaço , não podia acreditar o espaço era tão lindo , não me lembro da ultima vez que vi uma foto do espaço , deve ter sido no 7 ano em Fisico quimica.

A Mariah estava empoleirada em mim e depois disse:
Mariah: Isto é lindo , gostava que a Jessie estive-se aqui a ver isto.
Eu: Tambem eu.
Thomas: Finalmente vim ao espaço agora se morrer posso pelo menos disser que vim a um sitio interesante.
John: Isto é espantoso.
Stan: Pois isto compensa as coisas que passa-mos quando as luzes se apagaram.
FLASHBACK ON
Estava num corredor dum super mercado a encher o carrinho de compras com leite em pó e com boiões de comida para o meu irmão , a minha mãe estava lá fora com o meu irmão enquanto o meu padrasto estava num corredor tambem a encher o carrinho , havia umas quantas pessoas tambem a encher os carrinhos , tinha-mos que sair da cidade rapidamente pois as pessoas iriam começar a enloqueçer quando a comida acaba-se , era o 4 dia desde que as luzes se apagaram , uma mulher deu-me um encontrão e vi que estavam a esvaziar as prateleiras depresa , eu corri e agarrei uma caixa de feijões enlatados , e derrepente sinto um homem a puxar a caixa que eu estava a agarrar , eu começei a dizer que a caixa era minha mas o homem não queria saber , ele ameaçou-me e quando eu não quis dar-lhe a caixa ele tirou do bolso uma arma e apontou-me , as pessoas que tavam á volta fugiram e ele queria dar-me um tiro pelo uma caixa de feijões e quando eu vejo o homem a puxar o gatilho sinto sangue a salpicar-me a minha cara , reparei que o homem caiu no chão morto e olho e atrás dele estava o meu padrasto com a arma levantada , ouvia umas pessoas a gritar e não podia acreditar o meu padrasto tinha matado uma pessoa mas ao mesmo tempo tinha me salvado , será que conseguirei sobreviver sem energia.
FLASHBACK OFF

Eu voltei ao normal e vejo que eles continua-vam a falar , ouço o Zack a dizer:
Zack: Chegá-mos.

Oi pessoal , desculpem este capitulo ter sido mais pequeno mas não se preocupem que o proximo será maior , por isso não se esqueçam votem e comentem.

Lights OutOnde histórias criam vida. Descubra agora